Epígrafes para Monografia

Cerca de 26397 epigrafes Epígrafes para Monografia

⁠Profissão nunca foi educação, uma dá condições de sobreviver e ser útil para família e sociedade, a outra dá condições de conviver com seu povo e o mundo em sua volta, as duas são necessárias, e infelizmente as duas são manipuladas pelos Estado.

Inserida por israellopess

⁠É a educação que faz as pessoas mais humanas e não a sua religião ou teu Deus, a história nos mostra isso de modo categórico.

Inserida por maycon_ferreira

Eu acho que a grande revolução que pode se produzir no Brasil, se se quiser, é da educação.

Milton Gonçalves

Nota: Frase dita durante uma entrevista no programa 3 a 1, da TV Brasil, em novembro de 2010.

Inserida por pensador

⁠Não basta simplesmente falar em educação, é preciso acreditar no poder transformador do conhecimento na vida das pessoas.

Inserida por fabio_oscar

⁠O professor é o fator que mais influencia na educação das crianças.
Um professor ruim ensina metade ou menos do que o aluno realmente precisa aprender no ano.

Inserida por jsmj

⁠O homem sábio chega e distribui educação, o tolo distribui gritos imbecis e agressões...

A educação é uma das maiores ferramentas para desbravar o mundo.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

O maior obstáculo para o Brasil não ter uma educação lapidada é o baixo índice de professor de bem com a vida.

Inserida por l_claudio_de_oliveira

Educação constrói e quem não tem interesse no crescimento da sociedade destrói. ⁠

Inserida por artemio_luz_teminho

"⁠A Educação é mais que um mero produto, é um compromisso sociopolítico, cultural e filosófico e um ideal humanitário, para condicionamento do alcance da excelência acadêmica do educando."

Inserida por AgoZeus

⁠o sonho de qualquer pai é de ver o seu filho educado e a música é uma ferramenta útil para educação.

Inserida por mmatsinhe

⁠Educação sem oportunidades,

É uma nação sem expectativas.

Inserida por oziasbarbosa

⁠A mentira e a falsidade quando enraizadas na cultura e na educação de uma sociedade, muito dificilmente se desprenderá dela.

© 01 dez.2023 | Luís Filipe Ribães Monteiro

Inserida por LuisRibaesMonteiro

O homem não é nada alêm daquilo que a educação faz de.
Podemos julgar o coração do homem pela forma que trata os animais.

Inserida por filipepeissai

Ainda que não tenhamos escolhido a educação que recebemos, podemos escolher a que iremos ou não passar adiante!

Inserida por julianaalvescoach

Verás a maioridade penal diminuir para que aumente o número de bandidos soltos por falta de educação.

Inserida por FrancoRovedo

Nos ensinaram a ser falsos em nome da boa educação, como se dizer o que se pensa ou sente, fosse uma coisa feia, mentir para agradar é bonito?

Inserida por Isamartins

Educação em primeiro lugaR!!
Comece respeitando por onde você estÁ !!

Inserida por RenatinhaWirll

O professor é muito especial na nossa vida acadêmica e profissional. Mas a educação vem de casa, dos pais.

Inserida por Carolina9

Preze pela boa educação de seus filhos. As crianças de hoje são os adultos de amanhã

Inserida por OBorges