Epígrafes para Monografia
As tecnologias tem o papel na somática ferramental na educação, mas não substituem o papel discente e docente da pesquisa humana coletiva.
"PAÍS COM PESSOAS EDUCADAS, RETORNO DOBRADO, mas não basta investimento em educação se as pessoas não tiverem consciência de aproveitar a oportunidade. Será apenas investimento do Estado e Particular desperdiçado"
Tanto a educação quanto a sua falta são os maiores exercícios de poder existentes. A única diferença está em quem irá exercê-lo.
A força controla por um tempo, por um tempo. A educação conduz pela eternidade. Não existe força maior que a educação.
A educação de nossos filhos vem dos nossos exemplos e não de livros.
Livros lhe dão conhecimento!
Os exemplos lhe educam!
A escola é apenas a coadjuvante no processo de educação de uma criança, o papel principal continua sendo dos pais.
O poder da educação em geral é pouco eficaz, exceto nas felizes ocasiões em que ele é quase supérfluo.
O processo de estudar, despertou o essencial em mim com alegria
A doutrina da educação e a disciplina da vida!
Toda pessoa deve ter direito ao acesso à educação de qualidade, aos serviços de saúde e poder AMAR QUEM QUISER.
Poder amar e ser amado é um direito, é necessidade básica e não pode ser negado a ninguém.
Proteste! Se rebele! O amor que é revolucionário.
A educação é uma cultura artificial e repetitiva, enquanto que a aprendizagem é natural e criativa.
As desigualdades raciais só existem porque falta educação nas famílias e nas escolas, que façam uma abordagem significativa do tema.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp