Epígrafes para Monografia
A magia para se conquistar o sucesso,
depende do acreditar em si próprio,
do reconhecer as próprias imperfeições,
do aprender a conviver e aceitar relações com gente melhores do que nós.
O retrocesso faz parte da jornada para o sucesso de todos aqueles que nunca deixaram de sonhar pelos processos que seria possível, um dia por repleto, conquistar, mudar e construir.
"São nos fracassos onde aprendemos as verdadeiras lições que nos ensinam o caminho do sucesso."... - Ricardo Fischer -.
Quando uma criança te perguntar
qual é a chave do sucesso,
diga:
...Em primeiro lugar, estudar.
Em segundo lugar estudar.
E em terceiro lugar estudar.
Acredito que, deixar o mundo melhor do que encontramos é uma missão que só é possível ter sucesso, se tivermos a educação como uma forte aliada neste processo.
O segredo do sucesso na Gestão das Finanças Pessoais compreende a capacidade de abdicar de compras desnecessárias, do hábito de poupar e da inteligência em escolher investimentos adequados ao seu perfil e aos seus projetos futuros.
A escola forma o aluno para uma profissão de sucesso, mas a família é que é responsável pela formação de seu caráter.
Para obter mais sucesso, você precisa estar preparado para encarar os fracassos. Seja uma pessoa de sucesso, encare seus erros e aprenda com eles.
"Para ter sucesso na vida, você deve focar em seu crescimento contínuo. Conversar com outras pessoas em quem você confia sobre como você pode fazer melhorias consideráveis em seu progresso."
"Sucesso e realização é a capacidade incansável de acreditar em tudo aquilo que outras pessoas chamam de impossível"
“Educação é a ponte que liga o desejo ao sucesso no trabalho. É a formação que molda não só habilidades e competências, mas também e principalmente o caráter."
Uma gestora educacional de sucesso não cria dependência, mas empodera cada membro da equipe a ser protagonista de sua própria jornada.
"Para alcançar uma trajetória de sucesso com os estudantes independente da situação, valorização profissional e satisfação pessoal, precisa de uma pessoa que ama a educação como você!"
As ciências humanas que aprendemos comumente são aquelas que importava pouco que soubéssemos, devíamos aprender-nos a nós, isto é, a conhecer-nos; de que serve o saber, ou o pretender saber, como o mundo se governa, ao mesmo tempo que ignoramos o como nos devemos governar? Para tudo fomos sábios só para nós somos ignorantes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp