Epígrafes para Monografia

Cerca de 25897 epigrafes Epígrafes para Monografia

"Se a sua felicidade depende de montes de dinheiro, então faça de tudo para ser rico; sobretudo não venda sua alma por preço algum!"

"Todos querem um belo e florido jardim, mas poucos se esforçam para semear as sementes."

"Se você for capaz de controlar suas emoções, você também poderá ser capaz de vencer qualquer barreira."

– Nenhuma profissão é melhor do que outra. Nem mesmo a de Professor.
– "Ahhhmas" se não existisse a de Professor, nenhuma outra existiria.
– Não mesmo, nem mesmo existiria a de Professor.

Com a minha experiência aprendi pelo menos isto: que se uma pessoa avançar confiantemente na direção de seus sonhos, e se esforçar por viver a vida que imaginou, há de se encontrar com um sucesso inesperado nas horas rotineiras.

Nunca deixe suas prioridades para dar prioridades à dos outros, um dia você vai se arrepender e não terá como refazer as coisas.

A Conquista é o resultado da Coragem e da Determinação.

Inserida por izzorocha

A amor não se conquista com palavras, se conquista com ações.

Inserida por iaraschmegel

⁠"Persistir na frustação, para edificar a conquista!"

Inserida por AgoZeus

Empreender não é algo que se aprende em livros, é pura experiência... é a arte de transformar caminhos, para realizar sonhos.

⁠“Se dois sócios sempre concordam em tudo. Um deles não é necessário”.

Empoderamento é dar as pessoas o poder e oportunidade de empreender para gerar sua própria riqueza, seja ela: financeira, social ou intelectual. Independente de quem ela seja ou quem se considere.

Inserida por ricardonantes

Timidez está atrelada a um sentimento de inferioridade, que surgiu na infância. Penso isso, mas pode ter outras causas".

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠O mundo é uma excelente escola para os sábios, mas uma escola de vícios para os tolos.

Inserida por rubens_cartaxo

⁠O que é uma MÁQUINA DE VENDAS?

Máquina de Vendas é um processo ESTRUTURADO, PREVISÍVEL, INTEGRADO, OTIMIZADO, CONTÍNUO e ESCALÁVEL do fluxo de vendas, visando o AUMENTO DA RECEITA SUSTENTÁVEL da companhia.

Inserida por ricardonantes

Eu aposto no impossível e no improvavel, pois tem muito menos pessoas acreditando. E isso nos surpreende .

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠O maior ativo de um trilionário não é o dinheiro, é a sua visão.

Inserida por isaqueramon

Não existe fórmula mágica para o sucesso, mas sim coragem para lutar, vontade de aprender e empreender, força para continuar e principalmente, paciência para conquistar!

Sucesso e reconhecimento são as consequências de um bom trabalho.

"Sem sacrifícios não há conquistas, sem conquistas, não há sucesso."