Epígrafes para Monografia
Há gente que vive de carona, há gente que vive de escândalo, quando a moda passa, ficam aqueles que trabalham bem.
Não são os dias que ficam na lembrança, mas sim quem trabalha para que a semana seja sempre um ato de amor e sucesso. Boa semana!
Se você não tem coragem para mudar o mundo, pela menor mudança que seja. Com que direito você tem de reclamar?
Ministério fracassado é aquele que se tornou tão grande aos olhos da terra, que fez de Cristo secundário aos olhos do Céu.
Você vai colher o que plantou, mesmo que não tenha plantado nada, pois a vida é como a terra: se você não plantar nada, nascerão ervas daninhas.
Ser estrategista que só olha para o futuro e tropeça no presente, faz mal para sua saúde, sua liderança, sua empresa.
As pessoas querem uma oportunidade! Quando tem acesso à oportunidade. Começam a procurar as dificuldades, na oportunidade.
Nosso destino é escrito pelas nossas atitudes, pela forma como tomamos as rédeas da nossa vida. O caminho a ser percorrido depende apenas de quem o corre e o fim do arco-íris só está lá pra aqueles que o alcançam
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Epígrafes de Albert Einstein
- Frases de Albert Einstein
- Proverbios para epigrafe de Monografia
- 23 frases para finalizar uma apresentação e impactar seus ouvintes
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Mensagens de Educação