Epígrafes para Monografia
Não culpe a Deus e nem a sorte pelos insucessos de suas escolhas, pois, antes mesmo do destino, somos os reais genitores de nossas decisões e escravos das suas consequências. Portanto, se acautele, porque quem não pensa no que faz tem que se contentar com o que vier.
Se falta de tempo realmente fosse uma justificativa para não realizar seus projetos, somente os desocupados teriam sucesso.
Uma das grandes coisas que impedem, muitas vezes, de se fazer coisas brilhantes é o medo e a busca excessiva de segurança.
No que diz respeito ao esforço, à dedicação e ao empenho, uma coisa é certa, todo peão ao atravessar o tabuleiro de xadrez alcança status de realeza.
A inercia e o tempo matam os maiores atletas que subestimarem a necessidade de continuar em movimento.
'O que realmente importa são as coisas simples da vida e como eslas podem mudar por completo nossa existência.'
"Há um velho ditado que diz: 'A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.' Em outras palavras, a vida que temos hoje é exatamente a resposta do que fizemos no passado."
A realização de um sonho só é possível com a união de vários corações que passam a sonhar e realizar juntos!
Madura emocionalmente, mas uma eterna criança pronta a perdoar, amar a vida e as pessoas em suas diferenças.
Onde quer que haja perigo, esconde-se a oportunidade; onde quer que haja oportunidade, esconde-se o perigo. Os dois são inseparáveis.
Qualquer decisão que se tome na vida tem um preço, o problema é que algumas delas tem um preço alto demais.
