Epígrafes Justiça
Aos pregadores da justiça está reservada a proteção e a morada eterna de Deus e aos hereges e seus respectivos seguidores, o inferno.
Todo advogado deveria se preocupar com a justiça divina como balança fiel e justa de seus julgamentos.
O povo que busca a justiça de Deus em primeiro lugar alcançará seus objetivos e celebrará a sua felicidade.
Se o mundo vai de mal a pior, não há recurso algum no Tribunal de Justiça que impeça o sofrimento e o efeito da corrupção.
O juízo e a justiça de Deus correm soltas para quem deseja ser culpado ou inocentado, podendo escolher as maldições ou as bênçãos pelas suas condutas.
Uma criança atenta à educação na Justiça de Deus, cresce respeitando os conselhos sábios, sadios e santos da Sua família.
Não há erros nos planos e propósitos de Deus, ainda que os homens abandonem as a Educação na Justiça de como levar a própria vida sem Ele.
Pela estatística vemos, no senso de justiça, pastores e ministérios isolados do rebanho, por causa da crise interior de suas almas.
Uns matam a fome sem justiça, outros matam o homem com fome de justiça e outros ainda nem deixam a justiça matar o sujeito de raiva, antes dele ser preso no cumprimento dela, matando a justiça, a fome e o homem.
A fé só funciona se o coração agradar a Deus; caso contrario, faça uma procuração na justiça divina para o inimigo não acusar a sua alma diante do supremo Advogado nos Céus.
A fé, a caridade e a justiça desapareceram do seio da sociedade, decorrentes da frieza da crença, do distanciamento do amor e da má vontade de ver o próximo amparado pela força da solidariedade.
Eu e a minha FAMÍLIA somos todos da PAZ, porém, se para dizer, fazer e ver a Justiça for necessário abrir mão da PAZ, que seja!
O mal não sairá impune, haverá sempre alguém disposto a lutar! A JUSTIÇA caminha com as próprias pernas.
Tenha muito cuidado com a JUSTIÇA DIVINA, você tentar me ferir, trapacear, falar mal de mim, me ofender, me enganar e me prejudicar de todas as formas mas chega uma hora que DEUS pesa os feitos na balança DELE! E aí arque com as consequências!
