Epígrafes de Plano de Negócio
Nós temos, que conquistar o medo, e ter poder sobre ele, e chegar sempre próximos até atingir a vitória, e não deixar, que ele nos conquiste, e assuma poder sobre nós.
Certas batalhas só acontece na vida dos fortes... Não adianta tentar entender, apenas espere, pois o amanhã será bem melhor! #bySauloRodrigo
Nossas conquistas cada vez mais me mostram, que no futuro teremos nosso espaço, cuidadosamente preparado, a sete palmos daqui.
Existi dois tipos de fama:
Aquela que você conquista com seus esforços!!!
E aquela que você conquista com a ajuda dos invejosos!!!
Nunca tente conquista mundo e por que eli não vali apena a única questão são as pessoas que vivi Neli
Eis que te mostro a serpente do pecado, aquela que nunca venceu nenhuma batalha. Eis que agora te mostro o Rei da Glória aquele que trás consigo todas as vitórias infinitas… e você tem em suas mãos a escolha óbvia entre vida e morte.
Lembre-se: ao partir desta vida, os seus bens materiais conquistados aqui permanecerão e que de mãos vazias partirás. Portanto, construa uma vida voltada para o seu crscimento espiritual. Valorize o tempo. Saiba viver.
De repente percebemos que as ondas nos alcançam
e retiraram a firmeza de debaixo de nossos pés...
Bom é estar firmado na Rocha.
O processo de viver consiste em saber que,
quem está na praia da vida certamente
verá seus pés cobertos por uma onda qualquer de vez em quando...
Na batalha da vida, tem seu lado bom. Quando você luta e ganha traz satisfação.
Quando você luta e perde, não foi totalmente em vão, pois da derrota você tira sempre uma lição. O importante mesmo e nunca desistir, pois a batalha da vida sempre vai existir.
Nós escutamos as palavras,
mas há muito mais além delas...
Aquilo que fica fora de alcance,
que é sutil, invisível... os olhos não podem ver...
permanece.
Às vezes fico com vontade de ser comum, conquistar os homens por ser mais uma princesinha querendo um.
Mas aí olho para os outros e não me resisto. Amo-me assim, e amarei a quem quiser me amar.
