Epígrafes de Plano de Negócio

Cerca de 26159 epigrafes Epígrafes de Plano de Negócio

A insegurança é uma correia que aprisiona os pés e distancia o que está a um passo de nosso alcance.

O Erro é a forma mais simples embora arriscada, de alcançar o sucesso ou o reconhecimento

"O que às vezes, não é possível
as mãos alcançarem
O coração alcança,
Numa proporção muito maior!!"

Ninguém pode querer conquistar o que nunca teve, se não estiver disposto a fazer o que nunca fez.

Em uma batalha não ganha, a gente aprende com nossos erros, e se levanta mais forte para a próxima e já não erramos mais.

Relacionamentos verdadeiros... precisam ser conquistados, dia a dia.

Não devemos enxergar as estrelas e o horizonte longe demais de serem alcançados pelo nosso desejo em ser feliz.

Eu aprendi que nem toda batalha na vida a gente ganha, mas em toda batalha a gente aprende a ficar mais forte para a próxima.

Devemos conquistar o sim de uma mulher pelo seu olhar...ou de outra forma escutar o não de sua boca.

Levanta tua tenda,
E vai a caminhos
Desconhecidos...
Buscando o alvo a ser alcançado,
Pisando areias desconhecidas
e, os ventos nunca dantes soprado.

Para todos os homens que desejam conquistar uma mulher,as mulheres são deficeis de se conquistar,mas depois que você a conquista ela se entregam completamente,eu sei o que é isso.

Nunca forçamos nada. A gente conquistou tudo com muita naturalidade, tudo com muita verdade, as vezes falta verdade nas pessoas.

Não sei dizer como as garotas pelas quais me apaixonei me conquistaram. Acho que o jeito da menina é algo que faz você querer namorar.

E você pode saltar por todos os muros, transpor-se por todas as barreiras e vencer a batalha contra todos os empecilhos. Mas se existir as recordações de uma ferida mal curada, sentirá dor até mesmo onde os machucados pareceram cicatrizar.

Porque sem luta, não há conquista. Porque sem Lagrimas, não há finais felizes.

Vou te conquistar
Com cada palavra
Pois prefiro poetizar
Não fique assustada
Hoje quero te amar
Atravesso qualquer estrada
E não preciso falar
Mais nenhuma palavra

Respeito Se Conquista? Se Têm...

Respeito
É fundamental.
E bilateral.
Não importa
Se é ou não
Fulano de tal...

Rejeição não é o fim da estrada, mas um caminho diferente para novas conquistas.

Você consegue alcançar o centro de um coração se começar pelas beiradinhas...

"A arma mais perigosa que está ao alcance das mãos de mulheres recalcadas e ociosas,é a internet...