Epígrafe sobre a Vida

Cerca de 179943 epigrafe Epígrafe sobre a Vida

Nem tudo que é trabalhoso na vida é ruim. Os filhos são prova disso!

Não suporto indiferênça ! Grita, manda eu cuidar da minha vida, esquecer da tua...Faz qualquer coisa, menos, fazer de conta que não existo.

As melhores coisas da vida tem sabor de inocência e cara de simplicidade: sorriso de criança, nascer do sol, cheiro de chuva, gosto de chocolate, pés descalço, piada de palhaço, sorvete derretido, maçã doce, pula-pula, beijos na esquina, serenata na madrugada, olhares...delicias do amor !

Sinto nós pés a liberdade
Sinto na alma a beleza
Sinto nos olhos a pureza
Sinto no toque a vida.

Só levamos desta vida a vida que aqui vivemos! Boa noite!

Parabéns, meu brother! Você é o irmão que a vida me deu e eu não poderia ser mais grato por essa amizade! Obrigado pelos conselhos e por estar sempre do meu lado, nos bons e maus momentos! Conta comigo pra tudo, irmão! Que seu dia seja tão irado quanto você!

O que preciso amanhã: acordar para a vida. E agora? Dormir de bem com a vida!

A vida é bela, porém na maioria das vezes fria e sombria como uma noite de primavera⁠

PRESENÇA

A vida nos deu um presente no qual fazemos uma força tamanha grande parte dela para nos livrarmos, e quando por fim conseguimos, nos damos conta que de fato foi o nosso maior erro.

A INOCÊNCIA.

AO MENOS ESSE FOI O MEU MAIOR ERRO....

Ó vida, malvada que não me faz-me ver, que não me faz-me sentir. Uma vida plena cheia de amor, de carinhos e carências.... Ó vida de tiranias e ilusões que deludem a vida e os corações.

Há duas coisas a desejar da vida: primeiro, conseguir o que você quer e depois usufruir o que você tem. Só os muitos espertos conseguem a segunda.

Chega uma fase da vida em que ela se vê anestesiada numa sala de recuperação chamada tempo.

Se a vida é realmente sem sentido, como devemos lidar com ela?

⁠"De todos os momentos da minha vida, segurar sua mão foi a melhor parte da minha história."

Minha poesia de canto, para meu girassol favorito.

A vida pode ser uma linda jornada. No entanto, nesse caminho temos um grande desafio, não se perder.

⁠"Supere as dificuldades da vida, encarando-as com perseverança e fé em Deus ".

Em um quarto escuro vejo uma janela iluminada pela luz da lua...Comparando com a minha vida a escuridão do quarto é os meus pensamentos e a luz da lua na janela é a fé de um futuro melhor...

Celebrar a vida é um jeito especial de agradecer. De reconhecer que, apesar de dura, a vida é linda de se viver.

O grande amor da minha vida é o amor-próprio.

⁠Sabe o que é tédio de verdade? Sua vida daqui a cinco anos, ao perceber que não prestou atenção.

Matéria Escura (série)
1ª temporada, episódio 2.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp