Epígrafe Usada nos Cursos de Letras
Tenho saudades daqueles tempos,onde as pessoas,as palavras, os olhares,a simples companhia eram mais valorizados do que o dinheiro
Às vezes, busco no silêncio das palavras expressar tudo aquilo que há em mim. Com o meu silêncio espero que entenda, e, caso não compreendas, nada mais posso lhe dizer.
As palavras, ditas no calor ira, machucam e ferem mais do que flecha envenenada...E quando ditas de caso pensado, podem ser até fatais.
Já estive dos dois lados, e posso afirmar que tanto ouvi-las quanto dizê-las, trazem dores e promovem danos irreversíveis.
Eu queria mil momentos como este, em que palavras não conseguem descrever a paz que habita meu coração.
Sábio não é aquele que demonstra sabedoria em suas palavras, mas aquele que demonstra sabedoria em seus atos.
''Não, eu não sou nenhum poeta, escrevo aquilo que penso, se as palavras se encaixam é porque elas tem de se encaixar. Escrevo aquilo que vejo, escrever é ótimo, isso claro na minha concepção, enfim escrevo pra passar o tempo!
Graças a Jáh, hoje tenho uma opção descente, onde encontro palavras de sabedoria, ensinamento Divino, e paz na alma, isso que é o Reggae.
As palavras são como caixas de mudança : tem de se ter muito cuidado para levá-las com segurança até o seu destino
- Relacionados
- Frases de Pensadores da Educação
- Frases de Clarice Lispector
- Epigrafe para Tcc de Letras
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
