Epígrafe Usada nos Cursos de Letras

Cerca de 23608 epigrafe Epígrafe Usada nos Cursos de Letras

Deus é Aquele que no fim de todos os dias, mesmo quando não lhe dedicamos algumas palavras antes do sono, nos acolhe e abençoa nossas noites.

Reveillon, Sutien e lingerie, essas 3 palavras sempre me confundem. Mas as duas ultimas eu TIRO de letra

O que sinto as palavras não definem...
O que sinto te aflige...
O que sinto me preenche mas também me esvazia...

Creio que já havia procurado
palavras que dissessem o que eu
jamais conseguiria falar,estas são
apenas palavras que um dia eu não
encontrei quando as procurava,mas
as encontrei quando realmente
precisava...

QUANDO AS PALAVRAS Ñ CONSEGUEM EXPRESSAR O SENTIMENTO, SÓ NOS RESTA CALAR O CORAÇÃO.ESTE É UM DOS MOMENTOS ONDE SE É NECESSÁRIO OUVI O SILÊNCIO.

Declamo minhas palavras de Eternidade não, para a vida que se esvai, não para a morte que tem sua hora fatalmente chegada. Mas para o amor que se contempla nesse instante.

Há muitas pessoas que acreditam em milhões de palavras mentirosas e deixam de ser feliz, por não acrediar em uma verdade.

Poemas são palavras delicadas, dedilhadas e dedicadas.

"Palavras não valem nada sem ações...
Destinos não se cumprem se não houver eu e você...!

Se eu não enganei e as pessoas ainda assim dizem que não acreditam em minhas palavras.
Então eu me enganei, sim, mas me enganei com as pessoas que duvidaram de mim.

O poeta pinta as suas palavras com o saber que possui, eu como aspiro a ser poeta tento pintar o meu saber com as minhas palavras.

"Minhas palavras já não encontram eco, tudo bem eu nem ligo, tem que se chegar ao inferno para achar que o purgatório é o céu."

O sorriso revela a alegria sincera de partilhar com os amigos os melhores momentos.
As palavras superficiais que não soam,
pois saem do íntimo da alma

É bom ter um amigo sincero...
Que seu coração veja mais longe que seu olhar...
Veja com o coração de ser apenas amigo...

E são totalmente tolas aquelas que acreditam em palavras,nada se alimenta de palavras ou poemas ao pé da letra,tenham paciência, esperem por atos mais concretos.

sabes

vesti-te de palavras
com o perfume da poesia
só para te despir na leitura

Quando me faltarem as palavras, eu que sofro do mal de querer-te incondicionalmente e tão intensamente, esperarei que os meus olhos revelem o que não sei mais como expressar.

Palavras jogadas ao vento, jamais voltam ao seu destino de origem.

A bondade é a essência da vida de alguém que tem o coração nobre, emoldurado pela alma da felicidade.

Nunca escrevi belas palavras, linhas ensaiadas, verbos distintos...Apenas descrevo meus sentimentos, e eles nunca foram belos, ensaiados e muito menos distintos...

Quando não precisar das palavras, entenderá meu silêncio;
Quando compreender meu silêncio, entendrá meu íntimo;
Quando compreender meu íntimo, terá compreendido minha alma!"

Sou escritora ...amo as palavras e os livros... escrever mantém meus sonhos vivos... sou um mistério para mim mesma..

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp