Epígrafe Usada nos Cursos de Letras

Cerca de 23375 epigrafe Epígrafe Usada nos Cursos de Letras

O PENSADOR É AQUELE QUE NÃO USA PALAVRAS, MAS USA ATITUDES PARA CONQUISTAR UMA LEGIÃO DENTRO DE SI

QUANDO AS PALAVRAS Ñ CONSEGUEM EXPRESSAR O SENTIMENTO, SÓ NOS RESTA CALAR O CORAÇÃO.ESTE É UM DOS MOMENTOS ONDE SE É NECESSÁRIO OUVI O SILÊNCIO.

Declamo minhas palavras de Eternidade não, para a vida que se esvai, não para a morte que tem sua hora fatalmente chegada. Mas para o amor que se contempla nesse instante.

Há muitas pessoas que acreditam em milhões de palavras mentirosas e deixam de ser feliz, por não acrediar em uma verdade.

Poemas são palavras delicadas, dedilhadas e dedicadas.

"Palavras não valem nada sem ações...
Destinos não se cumprem se não houver eu e você...!

Se eu não enganei e as pessoas ainda assim dizem que não acreditam em minhas palavras.
Então eu me enganei, sim, mas me enganei com as pessoas que duvidaram de mim.

O poeta pinta as suas palavras com o saber que possui, eu como aspiro a ser poeta tento pintar o meu saber com as minhas palavras.

"Minhas palavras já não encontram eco, tudo bem eu nem ligo, tem que se chegar ao inferno para achar que o purgatório é o céu."

Palavras bonitas não mudam atitudes Feias .
-Falar coisas bonitas não muda nada ,o que muda é atitude ,coragem e determinação .

De quem a gente menos espera vem as melhores palavras e atitudes, de quem a gente mais espera vem as maiores decepções.

“Palavras são só palavras, eu ouço todas. Mas o que me convence mesmo a ficar na vida das pessoas são as suas demonstrações, essa é a verdade. Se eu me contentasse apenas com palavras me bastaria estar rodeada de livros.”

"Só quem já provou do veneno amargo das palavras, conhece o valor adocicado do silêncio."

-Aline Lopes

As palavras são mágicas. Elas te levam ao céu e ao inferno, te fazem sorrir e chorar.

Verdade revelada


Por trás das palavras
Por trás dos poemas
Por trás do teu olhar
Lá está o amor
Está o puder
Está a magia
Está a mulher
E sobre esta mulher,
Encontra-se a poesia.

E não esqueças de lembrar-te… Palavras enganam, e pessoas também.

Minhas palavras estão em estado de greve. Negociação complicada. As exigências são muitas. Precisamos de um conciliador!

Eu aprendi com a vida que tem sonhos que não precisam ser ditos, que tem palavras que necessitam ser pronunciadas, gargalhadas que são necessárias, e que todos os dias precisam ser vividos como se fosse o ultimo, mas com a esperança de ser o melhor dia, e assim a vida segue, todos os dias.

Sabe porque ainda insistimos? Por que a cada troca de palavras, sorrisos, olhares e encontros, agente percebe o bem que cada um faz ao outro e não nos importamos com o que acham, apenas com o que achamos, sentimos e gostamos, um do outro.

“Engoli o choro e respirei fundo como se aquelas palavras não tivessem machucado.Sorri, um sorriso meio apagado.Aparentente eu parecia estar perfeitamente bem, mas só Deus sabe o quanto estava doendo aquele nó preso na garganta.“

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal