Epígrafe Usada nos Cursos de Letras

Cerca de 23794 epigrafe Epígrafe Usada nos Cursos de Letras

Pouco a pouco, o Brasil está se transformando em uma Europa empobrecida. Em poucas palavras: os brasileiros estão, a cada dia, mais frios em suas emoções e distantes d'Aquele que os criou.

"Que as suas palavras sejam como o mel silvestre: raras, curativas e capazes de transformar o amargor do mundo em poesia comestível."

"Quando os atos não espelham as palavras, o óbvio é o que sobra no chão."

Bom dia! Que sua fé seja sempre firme na rocha de Deus. Quem crer nas palavras de Deus, tem sua vida abençoada sobre a presença do Pai.

Há palavras que por serem tão verdadeiras, doem profundamente! Elas tocam nas nossas imperfeições e a alma reclama por mudança.

Tudo que externamos—nossa aparência, modo de vestir, palavras e comportamentos—é um reflexo do que há em nosso interior, ainda que de forma inconsciente.

​"As palavras são apenas a moldura dourada; o silêncio é a tela em branco onde a verdadeira mensagem é pintada."

​"As palavras podem construir o teto de uma relação, mas é o silêncio confortável que constrói o alicerce onde ela descansa."

⁠A linguagem corporal fala mais que palavras.

Se eu não consegui dizer o que sinto por você através dos meus silêncios, minhas palavras jamais saberão te contar. E o vazio das letras te leva pra longe de mim... E acabo te encontrando no eco nostálgico do meu solitário sentir.

A palavra escrita é o mais puro reflexo da alma.

Inserida por natalia_matos

Só resta tempo para viver...
Ao mesmo tempo, pelo que se vive e se escreve. (E por o que se vive se escreve).
(08/02/2018)

Inserida por larissasardagna

Minhas palavras formam a composição que mostrará a alguns, uma beleza em sua montagem e a outros, a ferramenta composta por letras que fará os acertos necessários que poderá ser o alerta de um rumo à ser tomado

Inserida por Jaderamadi

A incerteza pode trazer o desespero, mas cabe você escolher a esperança.

Inserida por AdrielB

Com o fim da pandemia a sociedade terá a queda das máscaras, mas infelizmente apenas as físicas. Já que as outras servem para sustentá-la.

Inserida por AdrielB

Não gosto de abreviar textos.
Isso pra mim é preguiça de escrever.
Você gostaria de viver uma vida abreviada, ou com todas as letras?

Inserida por marcello-carvalho

Cada palavra é seu contrário também.

Inserida por imapoesia

⁠Da imaginação à esperança,
Da ribalta ao backstage
Tudo é esquecimento.

Inserida por AllamTorvic

⁠É tão diferente o que prega verdadeiramente o evangelho de Cristo e sua doutrina.
Um traz alimento e fortalece, o outro disserta teologias e filosofias.
O primeiro é capaz de curar e trazer vida com a Palavra, o segundo propaga letras vazias. Nada agrega.
Sem mais.
G.M.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

O tempo é o melhor remédio mas você é a única cura que tenho!