Epigrafe Trabalho

Cerca de 7646 epigrafe Trabalho

Lute, trabalhe e conquiste.
A única pessoa que pode te parar,
É você mesmo.
Você é mais forte que o mundo.

Eu nunca entendi por que é que muitas pessoas continuam a trabalhar mesmo depois de estarem ricas. Apego, ganância, egoísmo exacerbado, solidão ou falta de criatividade?

⁠Se você tem um sonho, se empenhe, se prepare, fale com Deus, busque conselhos de quem tem algo bom para te ensinar e dê o primeiro passo.

Contrate quem vista sua camisa e não quem a use.

Dê sempre o seu melhor...
A melhor forma de calar a boca dos FDP's é com suas atitudes e seu trabalho.

⁠“Devo ter um cérebro preguiçoso: já levei décadas para concretizar uma ideia em um roteiro.”

⁠Antes de puxar o tapete de alguém, lembre-se que você também pisará sobre ele.

Nenhuma revelação anunciada por muitos povos está inteiramente condenada ao desaparecimento.

Dia do Trabalhador - 1 de maio

O sucesso é o reflexo da determinação de cada um de nós. Vale lembrar que a luta continua, a data de hoje é uma conquista, mas ainda é pouco diante de todo o nosso esforço. É dia de reforçar a defesa pelos direitos e salários justos! #movemosOmundo

Mas Jesus não poderia ter multiplicado o peixe na praia? Poderia, mas Ele não fez. Por isso, vá trabalhar, vá abrir a sua célula e a plenitude vai te encontrar lá.

O sucesso não é medido pelas suas conquistas, mas no esforço que você fez para que as pessoas realizem as suas próprias conquistas.

As organizações inteligentes e estratégicas contratam jovens com origem rural, justamente, porque carregam consigo competências humanas fundamentais para o sucesso como a garra, vontade, dedicação, esforço, resiliência e persistência.

COISAS QUE EU DETESTO...
Ta com pouco dinheiro e me acusarem de estar gastando demais.
Estar trabalhando e me arrumarem mais coisa pra fazer
Cometer um erro e acharem que podem me consertar
E se caso chorar pedirem pra eu parar!!!!

Pessoas bem sucedidas fazem diariamente o que pessoas comuns fazem eventualmente!

Quem sabe transformar o que gosta em lazer, trabalha com prazer.

Vagabundos, preguiçosos e desleixados são oxigênio para os gananciosos.

Nenhuma valia há nas instruções recebidas se não as praticarmos, elas poderão vir do mais bem renomado líder, mas se não optarmos em ter atitude, serão vil.

Trabalhar é uma necessidade dos fortes que os fracos abatem, que as forças se renovam a cada luta diária da busca pela sobrevivência.

Normalmente existem cinco personagens no teatro corporativo: Um que te apoia, um que não gosta de você, um pra ficar em cima do muro, um que você, na verdade, acha que é uma coisa, mas, na verdade, é outra e a soma desses 4 em 1.

Quem não sabe o que é espírito de time, como poderá saber oque é liderança?