Epigrafe sobre Fibromialgia
Quero caminhar sobre as nuvens,
Sonhar os teus sonhos mais ousados
E ser o motivo dos teus desejos.
Caminhei por cima dos meus sentimentos
Deitei sobre minhas emoções
Abracei todas as dores,
Envelheci...
Então, nasceu um sorriso sem graça diante da vida.
Caminhei sobre o vento
Amei todos os meus amores
Beijei todos meus sonhos
Nadei por todos os sentimentos
E chorei... Chorei com o tempo
Com o tempo que se foi...
Se foi com meus abraços
Você só pode falar sobre quem eu era no passado, mas não tem noção de quem eu sou hoje, viajei ,estudei, voltei para você , voltei pelos pretos, voltei pelos manos, e pelas mentes consequentemente!
Negar sistematicamente e deliberadamente a outro a jurisdição sobre sua própria mente por qualquer meio é uma torrente de tormento e interfere na capacidade de ter autoconhecimento, saúde, consciência e paz.
"Lar não é necessariamente sobre um lugar. Lar é sobre alguém que te faça sentir verdadeiramente em casa".
Que a sabedoria e a compaixão prevaleçam sobre a violência e que a resolução pacífica seja alcançada na questão entre Rússia e Ucrânia.
Vamos parar e refletir sobre como a vida está seguindo o seu ciclo. Sim, ciclos, fases, sejam como for, nossa vida é como uma folha de uma árvore, quando uma folha caí, ela encerra aquele ciclo. Somos como as folhas, ao cair ou voar ao vento, seguimos o nosso caminho...🦋🦋🦋
Ele passa da poesia lírica para a poesia épica a fim de falar sobre o mundo e o tormento no mundo através do homem, racional e emocionalmente. O poeta então se torna um perigo.
O tempo é o maior mestre da vida, traz à tona a verdade sobre qualquer situação e assunto, responde e esclarece todas as perguntas, entretanto tem um único grande defeito, invariavelmente acaba matando todos os seus discípulos.
Seja seu próprio mundo para que nele os outros habitem. Se deitar sobre outros a responsabilidade de serem o mundo a que deves tu amor, quando, por razão que seja forem embora, então levarão consigo o tal mundo, deixando-te só no vazio e na imensidão tristonha.
Sobre a morte: se o universo for a confluência de átomos, a morte representa sua dispersão. Se for tão somente uma unidade dotada de ordem, a morte então será a extinção ou a mutação para outro estado.