Epigrafe sobre Fibromialgia

Cerca de 20850 frases e pensamentos: Epigrafe sobre Fibromialgia

⁠Ser de esquerda é ter uma posição filosófica perante a vida onde a solidariedade prevalece sobre o egoísmo

"A verdade não está na vitória de uma voz sobre a outra, mas na sua Integração.”




Dollber Silva

Descobrir há algum tempo que: A FILOSOFIA, é: Uma Bela e Velha Senhora... que Sorri e Chora sobre nossa Humanidade. Ela LOUCA, na Esperança de Encontrarmos O CAMINHO!!! Rolemberg.

Descobri que A LUCIDEZ, é uma Janela da LOUCURA, sobre a nossa CONDIÇÃO HUMANA...!!! Rolemberg.

Na fisioterapia, cada movimento recuperado é uma vitória da vida sobre a limitação.

Tenha o puro domínio sobre o seu instrumento, e use ele em qualquer lugar.. em qualquer música, respeitando claro! O espaço do seu semelhante.

Há pessoas cuja convivência me permitiu aprender muito sobre como se comete o mesmo erro todas as vezes.

Ao longo de minha vida tive várias incertezas sobre o que eu queria colocar nela; mas essa dúvida, por focar sempre o depois, nunca aconteceu em relação ao que eu NÃO queria.

O controle sobre nossas reações e emoções é mais importante do que as circunstâncias externas.

Tantas faces deixadas sobre a mesa,
flechas cravadas no corpo do guerreiro.
Caminhos que não conduzem a lugar nenhum,
vidas esquecidas que ninguém a tem.

Outro dia observei algumas pessoas conversando sobre o desejo de dias melhores. É bom manter a fé, a esperança e a confiança em um amanhã mais justo. Afinal, o que vai acontecer amanhã, não sabemos. Então, fica calmo, pois o amanhã pertence a Deus.

Já estive sobre o muro, parado, sem questionar o momento caótico que me cercava. Empoeirado no meu silêncio, vi a chuva lavar a dor, e até as amarras se soltaram, libertando-me da prisão. O muro caiu, e junto com ele desmoronou o silêncio que me calava.

Quando eu voltava, refletia sobre o quanto fui sincero e honesto na minha angústia.
Não sofri — a verdade me guiou, e nela encontrei a serenidade da felicidade.

⁠Literalmente leve

O silêncio me ensina a olhar holisticamente,
O tempo tem me dado posse sobre o saber,
Com as palavras ganho leveza,
Com o amor, estou ganhando o direito de apreciar a vida.

Ler sobre carros e direção defensiva não te ensina a dirigir, assim como assistir o êxito alheio não te faz vencedor. Dirija sua vida, escreva sua história e seja protagonista das suas conquistas e vitórias.
Insta: @elidajeronimo

Ninguém tem poder sobre o tempo, então opte por desfrutar a vida e valorizar o momento presente.

Vivendo muito abaixo do telhado do medo, sentindo nada sobre como seriam os encontros com tudo aquilo que é bom.

Já lutei no mundo real e desperdicei horas em discussões vazias sobre política e futebol na internet. Agora, encerro todos os debates: minha única prioridade é a batalha pela minha própria vida.

Amem o líder que Deus levantou sobre vocês. Respeitem-no e ajudem-no. Quem não honra uma liderança levantada por Deus rejeita o próprio Deus.

⁠"Há pessoas que não precisam mais ouvir sobre Cristo; elas precisam de decisão".