Epigrafe sobre Fibromialgia

Cerca de 20855 frases e pensamentos: Epigrafe sobre Fibromialgia

⁠Sei que as pessoas falam sobre o oposto da verdade e o oposto do amor. Qual é o oposto do medo? O oposto de desconforto e pânico e arrependimento?

⁠O "vício" das pessoas tolas: — Falar sobre o que desconhece, fingir Amar o que não ama, e, não calar-se quando lhe é dado a oportunidade.

⁠Talvez você tenha que tentar viver e depois refletir sobre o que viveu, e não o contrário. Tudo tem seu momento, como essas flores. Hoje elas estão abertas e amanhã podem murchar.

⁠sobre pessoas:
As que te criticam: te faz evoluir !
As que te aplaudem: te trás bem estar!
As que apenas observam e não fazem nada: com essas sim você deve ter cuidado!

Nada se sobressai sobre o outro. Aquele que se destaca deve ir ao final da fila, quem for contra a lei sera punido por si mesmo.

O brilho sem sabedoria ofusca, o brilho com sabedoria ilumina, a dois tipos de verdade: “A Relativa e a Inexorável”.

⁠“Precisamos cultivar o senso do Belo. Através disso, exerceremos boa influência sobre os indivíduos e, em grande escala, muito mais do que pensamos, sobre a sociedade e a nação.”

⁠Devagar eu toco meu barco. Finalmente entendi que não é sobre velocidade. É sobre direção. É sobre a coragem de seguir adiante, mesmo quando o mar fica agitado, mesmo quando a neblina assusta. É sobre não querer o raso,e nem a calmaria do comodismo. Mas ir em frente, sempre.

⁠⁠Enquanto nos mantemos em um estado de inércia quanto aos conhecimentos sobre educação financeira, o universo do consumo nos empurra para o buraco negro do endividamento.

⁠A única coisa que você pode mudar acerca do passado é o modo como se sente sobre ele no presente.

Investir em conhecimento teórico sobre o autismo é tão importante quanto o conhecimento empírico.

⁠o único som que eu escuto
é do eco que as minhas palavras fazem,
sobre o buraco que você deixou
quando foi embora.
- eu não conseguia falar, então eu escrevi, página 14.

⁠"eu sou alguém que gosta de falar sobre coisas."

Comecei a pensar sobre a ciência por trás das tempestades e sobre como às vezes parecia que uma tempestade queria acabar com o mundo, mas o mundo resistia.

A dor real é indescritível. Se você consegue falar sobre o que te aflige, você está com sorte: isso significa que não é assim tão importante. Porque quando a dor cai sobre você sem paliativos, a primeira coisa que leva são as palavras.

Queremos explicações para nos comportarmos de determinado modo e sobre como o mundo ao nosso redor funciona, mesmo quando nossas débeis explicações têm pouco a ver com a realidade.

Experimente ver o mundo sobre outras perspectivas e as velhas paisagens não serão como antes.

Um passarinho
quando aprende a voar
sabe mais sobre coragem
que de voo.

Quando falo sobre o modo de viver e conviver nesse mundo, procuro fazer isso em primeira pessoa. Ninguém aqui é perfeito. Se ainda não errei, tenho grandes chances de um dia errar.

Às vezes, família não é sobre as pessoas com as quais você nasceu, mas aquelas que se importam o suficiente com você para apoiá-lo.

Quando passamos a entender mais sobre determinado assunto, compreendemos que não entendíamos nada e tomamos ciência que ainda sabemos pouco.