Epígrafe sobre Educação

Cerca de 6857 epígrafe sobre Educação

Andam ressentidos! Não sabem se vão levar pedradas ou se receberão um abraço! Vêm duros, agressivos e receosos! Com que foram educados? Com amor ou com hostilidade? Isso chama-se reflexo do descaso!

Inserida por netomontana

⁠Dedicação, perseverança, sensibilidade, a autoestima e a autonomia, se articuladas forem; concrecionam, tornando assim, irrefutávelmente o principal pesdestal de um educador genuíno!

260723

Inserida por J6NEMG

⁠Não é a metodologia em si que faz florescer a aprendizagem. Será que há um método infalível? que é só aderir e ceifar os frutos? Não adianta priorizar o meio moderno em detrimento do jeito convencional de lecionar. A abnegação e o expurgo jamais devem ser praticados. Pois o que resulta em conhecimento, não são as metodologias exercidas, mas sim, a entrega, o foco, o desejo o espanto e a cumplicidade dos docentes e dos discentes na mesma intensidade.

111122

Inserida por J6NEMG

⁠A fome vai além da produção e do desperdício de alimentos. É uma questão de consciência ambiental, da desigualdade social, improbidades administrativas e de educação financeira.

151122

Inserida por J6NEMG

A arte de Educar edifica sonhos!

Inserida por CiroGarcia

Humildade é uma das principais atitudes que devemos ter
para alcançar nossos objetivos e manter o foco.

Inserida por CiroGarcia

A decadência de uma sociedade começa quando há desrespeito com o semelhante e quando não há uma educação sólida.

Inserida por Rita1602

⁠A estratégia de manter a desordem, o regresso e a alienação segue sendo seguida à risca

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Alunos que não aprendem são vítimas de professores que não ensinam.

Inserida por marcoaureliothompson

⁠Não é só ensinar, é saber ensinar. Não é só aprender, é saber aprender.

Inserida por marcoaureliothompson

"Não diminuo o melhor de mim
em detrimento de o pior de ti."
-Portanto, fique INTRANQUILO,
minha educação não depende da sua."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu rompe o cordão umbilical da minha carne para que Deus edificasse e educasse o meu espírito."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Se a vida te virar do avesso, não reclame, o seu lado certo nem sempre é o melhor."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

❝ Quando eu envelhecer... que o meu espírito madurado venha sempre agir como Cristo agiria, que eu venha manter minha mente como de uma criança (sempre pronta a obedecer) e que o meu corpo já velho e cansado jamais perca a textura do amor aos meus irmãos impregnado em cada célula que Jesus tocou.❞

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Somos CRISTÃOS porque vivemos em CRISTO. Somos de Cristo porque Ele vive em nós, porisso somos cristãos."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"É tempo de adoração.
Fechar a boca pra murmuração e abrir a boca profética no Vale de ossos secos pra que o que está morto, ressuscite."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quem te chamou foi Deus!!
Quem garante tua vitória é Deus!
Quem vai fazer o sobrenatural na tua vida é Deus!
Então levante a tua cabeça olhe para frente! Não dê ouvidos as palavras de desanimo, se você está se sentindo numa cova, Creia que agora sim! Vai começar uma nova história, lembra de José?(#MeIndentificoComEle) Se tem cova ! Também tem trono, tem exaltação de Deus."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"As pessoas que acreditaram nas palavras dos PROFETAS reconheceram o SALVADOR durante a vida e o ministério dEle e foram abençoadas por segui-Lo. Mas, às vezes, até a fé dos mais fiéis foi colocada à prova. Depois da Crucificação, Tomé ouviu os irmãos de Jesus testificarem que Ele Se erguera do túmulo; mas em vez de acreditar nas palavras deles, Tomé declarou: “Se eu não vir (…) de maneira nenhuma o crerei”. Depois, esse Apóstolo amado teve a oportunidade de tocar a marca dos cravos nas mãos do Salvador e confessou: “Senhor meu, e Deus meu!” Então, o Salvador, com amor ensinou a ele, como faz com todos nós, o que é ter fé: (PORQUE ME VISTES, TOMÉ, CRESTE; BEM-AVENTURADOS OS QUE NÃO VIRAM E CRERAM.)"

— By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Gente eu tinha que ter nascido aquelas tartarugona preistórica pra carregar a casa nas costas sem contar que vive muito né? Mas sou tão caseira, tão gato de tapera que o melhor da viagem é a volta, kkkk amo minha rotininha, minha casinha…minha familia…agradeço a Deus porque em cada momento onde quer que eu vá. Ele esta em mim. Simplismente feliz."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Jesus eu Te louvo por cada respirar porque com cada ar que entra em meus pulmões, lembro que é Teu sopro de vida alimentando meu ser pra Te adorar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha