Epigrafe sobre Agronegocio
O medo não é real.
O único lugar onde o medo pode existir,
é em nossos pensamentos sobre o futuro .
É um produto da nossa imaginação que faz com que tenhamos medo
de coisas que não existem no presente e que talvez nunca cheguem a existi.
O perigo existe de verdade mas o medo é uma escolha.
Amanhã, será um novo dia.....
um novo dia para amar....
para falar, escrever sobre....
os pensamentos e desejos ..
Amanhã, será um novo dia....
um novo dia para a paixão....
realçar no coração, no olhar....
Amanhã, será mais um dia....
que chorarás, sorrirás e amarás....
amanhã, será um novo dia.!!!!
As vezes nos sentimos confusos sobre o que será do futuro, mas como você pode temer o futuro se não deixa o presente se concretizar, não acredite em pensamentos que surgem do nada, pensamentos contrários, acredite no plano traçado pra felicidade, pois como podemos temer o futuro se não nos permitimos viver o presente;
O sábio encontrou dois homens trabalhando sobre um monte de pedras.
- O que fazes, perguntou ao primeiro:
- Carrego pedras, resmungou em resposta. É só nisso que consiste a minha miserável existência!
- Ao falar com o segundo, reparou que este exalava felicidade:
- Você quer saber o que faço? Ora,não vês que estou construindo uma catedral?
Sócrates, o perigo do poder
Indagava
sobre o viver.
Instigava
o conhecer.
Acusado
de subverter
do povo
o modo de proceder.
Considerado uma ameça
pelo poder.
Uma escolha
teve que fazer:
o não filosofar
ou deixar de viver,
a morte foi o suceder.
Autoenvenenamento.
Seus ideais
morreu defendendo.
E eternizaram-no
no tempo.
Como falar das rosas, sem comentar sobre os espinhos de dor que ela causa? e como não falar de seus espinhos, sabendo que ela é a mais linda de todas as flores quando desabrocha? Me divido em duas partes, as dos espinhos e a da rosa! eis o que me diferencia de muitos, sou oito ou oitenta, amo e odeio e no amor, para mim é tudo ou nada!
Na maioria das vezes em que uma pessoa usa a palavra teoria, ela está querendo falar sobre um palpite ou uma suspeita. Uma teoria é uma explicação bem sustentada – e testada – que incorpora leis, hipóteses e fatos. Uma teoria tem mais prática que a teoria que as pessoas costumam dizer sem saber de verdade o que é.
Sobre o chão cinza
Cantamos e dançamos,
Viramos e bebemos,
falamos e aspiramos
O ar velho e carregado que nos acompanha.
Não me peça desculpas,
Não me traga as fagulhas de sua ignorância,
Meu olhar não te pertence,
meu amor você não sente
porque já foi....
Já foi,
mesmo assim,
tão rente!
E já que você foi embora, eu pensei sobre as coisas que deveríamos ter feito. Eu deveria ter te beijado lá, de surpresa. Eu deveria ter dito coisas que você queria ouvir olhando em meus olhos. Eu deveria ter aproveitado todas as segundas chances que tivemos. Eu deveria ter te feito ficar. Eu ainda deveria te ter aqui.
“Se a redação do ENEM tivesse sido um tema livre, certamente eu escreveria sobre você. Gostaria que o professor que corrigisse minha redação nos lesse e dissesse aonde foi que erramos, o que precisamos corrigir pra fazer esse amor dar certo.”
— Talvez o nosso amor precise de ajuda, apenas isso. Bruna
E ESSA DOR QUE NÃO PASSA...
Torrente de águas a me sufocar
sobre mim, o oceano a desabar.
ESSA DOR QUE NÃO PASSA...
Amarga, fria, comprida!
É fel que se mistura com vida.
DOR QUE NÃO PASSA...
É o fim da alegria, da folia!
Nunca mais ouvirei aquela melodia.
QUE NÃO PASSA...
NÃO PASSA...
PASSA...
As veses me pego pensando em você,Mas não pensando coisas boas sobre você,e sim as coisas ruims que por você passei,as noites de insônia,as horas agôniantes que passava tentando lhe endender e quando finalmente lhe entendi,foi o momento em que te perdi pois ao meu mmundo me prendi e não dei valor a ti.
O que eu quero é ouvir a melodia do vento, deitar-me sobre o monte mais alto e fazer da sua grama a minha cama.
Queria brincar de imaginar desenho em nuvem.
Não sentir medo nem frio.
Eu queria mesmo era correr atrás do nada.
Queria não ter limites, nem fronteiras, nem barreiras, nem muros...
Nem desertos e oceanos que me separem de ti.
Nao sei muito sobre mim,até mesmo por que gosto de ser desconhecida pra mim,mas algo eu sei,e isso que sei é que sou tanto EU que nao consigo expressar todo esse amor por mim,toda essa confiança em mim mesmo...eu me amo,eu me quero todos os dias,eu me desejo,eu me aprecio,eu simplesmente AMO ser eu!
Deitei-me sobre a relva e enquanto olhava o céu, um raio forte de luz veio na minha direção, provocando em mim uma sonolência incontrolável, não sei por quanto tempo. Só sei que quando os abri, contemplei a casa dos meus sonhos na colina com vista para o mar. Do livro: PAGINAS QUE O TEMPO RASGA.
Já faz algum tempo que me questiono sobre como mudar o meu pensamento, de forma que essa mesma mudança se reflita no comportamento de todo o mundo que me cerca, pois não somos seres individualmente isolados. Nós vivemos em um contexto histórico social globalizado, que grita constantemente por uma transição de pensamentos e transformações urgentes.
Homer é o detentor do recorde mundial de beber cerveja, e sobre isso ele declarou: "...em uma competição de beber cerveja não importa se você ganha ou perde... o que importa é o quão bebado você fica...". Sobre esse fato, se sabe também que ele não bebe outra cerveja a não ser Duff.
Caí sobre minha cabeça à garoa intensa como forma de lagrimas da tristeza do desagrado divino.
Eu amo tudo que me foi concedido sem motivos e sem sentido.
O frio da solidão é a imensa dor da saudade no coração.
Amor é divino e concedido a nós de alguma forma, somos amados sem que nós não sejamos cobrados de nada.
Vento do amor
Vento sopra sobre o mar
Levando os navios para o infinito
Sonho sobre a lua brilhante
O amor colorido do porão azul
Vento me leva para longe
Para onde você esta agora
Mela meu corpo de mel
Dos beijos que vem do céu
Vento bate na minha janela
Janela aberta do coração
O amor abre com as rosas
Rosas que não tem perfume
Com certeza a vida sem amor não tem valor!!!
Sobre tudo que existe,sobre tudo que fazemos,sem amor coisa alguma tem proveito,pois tudo que é bom depende do amor!
"Uma vida sem amor é como árvores sem frutos"
"O amor é! Ele simplesmente É! Não podem fazê-lo desaparecer,é a razão de estarmos aqui!
É o topo da vida... "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp