Epígrafe pensamento

Cerca de 20611 epigrafe pensamento Epígrafe

"Pensamentos são vibrações.
Pensamentos bons, alimente.
Pensamento ruins, deixe passar."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Não ouça a voz do seu coração.
-Coração não fala!
Ouça sim, a voz do seu pensamento!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"O pensamento é tudo!
-Até o amor é um pensamento!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Não tente ler meu pensamento,
sou confusão e sentimento!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Nunca estamos sozinhos nesta vida.
Temos sempre alguém, nem que seja
no pensamento."
Haredita Angel
20.12.14

Inserida por HareditaAngel

⁠amar é acreditarem alguém que retribui o mesmo pensamento

Inserida por Edpoeta74

O pensamento maldoso é igual a uma doença rara que corrói aos poucos mas as pessoas não notam que estão morrendo devagarinho,mas lamentam que as que tem câncer morrem rápido ⁠

Inserida por Edpoeta74

⁠saudade é algo tão distante mas perto do coração nada preenche a quela falta no pensamento.

Inserida por Edpoeta74

Uma tempestade só destrói, mas o pensamento tem dois elementos.

Inserida por Edpoeta74

Um pensamento vem em busca de outro, dois pensamentos se encontram no caminho. Os dois têm o mesmo objetivo, de realizar um sonho grande daquele encontro maravilhoso tão esperado.⁠

Inserida por Edpoeta74

⁠" Não existe a morte....enquanto houver lembranças, viveremos....em pensamento....em palavras...no coração....daquele ou daquela que amamos....e jamais esqueceremos...enquanto tiver vida....jamais."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠"Tudo era apenas pensamento...desejo e tentação...você apareceu...e foi crescendo e florescendo a mais linda flor...amor perfeito...perfeito amor...você...eterna flor do amor."🌜🥀🌛

Inserida por KadudaFreitas

💞⁠" Quando te vi...senti...o vento batendo...a troca de olhar...então...num breve pensamento...um doce sentimento...nasceu...tomei sua mão...abracei...dois corpos grudados...apaixonados...te beijei...e nunca mais te larguei."💞

Inserida por KadudaFreitas

Saiba que quando você acorda pela manhã,
a primeira coisa que vem em seu pensamento com certeza
é o que mais te faz feliz!!! #

Lute pelo seu pensamento matinal!!!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Cada pensamento teu cada história criada por você, pode fazer você ser vencedor ou perdedor...
Qual a sua escolha?

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza

Inserida por RFPerazza

Pensar é sempre bom, mas executar o pensamento é muito melhor, coloque seus pensamentos em práticas e terás bons resultados.

Inserida por Veyderpimentel

Você é o verso...
Você é o pensamento...
Você é o poema...
Você é a frase...
Você é a canção...
Você é a poesia...
que o destino escreveu
e fez da minha página
a mais linda...

Inserida por sergiocancioneiro

Você é poesia...
Você é canção...
Você é pensamento...
Que vive no meu coração...

Inserida por sergiocancioneiro

Te tenho no meu pensamento,
também aquele teu jeitinho,
de falar devagarinho,
as histórias tuas...
De repente me sinto,
tomado pelo teu carinho,
e choro de mancinho, sem ninguém,
saber porque, que tens que vir,
comigo em meu caminho...

Inserida por sergiocancioneiro

NÃO IMPORTA SE VOCÊ ESTÁ AUSENTE...
Por que estou no teu CORAÇÃO...
Também no teu PENSAMENTO...
E para o meu CONTENTAMENTO...
E até para minha EMOÇÃO...
O meu silêncio o teu nome CHAMA...
E seja em qualquer lugar que tu ANDE...
Existe aqui no RIO GRANDE...
Um gaúcho que te AMA...

Inserida por sergiocancioneiro