Epigrafe para Tcc sobre Mulher
Nunca magoe uma mulher que te ama. No início ela fica decepcionada, pode até te perdoar e te dar uma chance, mas ela nunca será a mesma.
Quando uma mulher se encontra com a motivação da exposição da sua curva mais bonita, o sorriso, ela se torna tão poderosa que pode se insinuar para as câmeras ou para o espelho, com a certeza de revelar ou refletir a tradução da beleza.
Mulher, cerre os ouvidos para o machismo; não fosse o mundo agraciado com a sua existência, nem ele teria subsistido.
Quando uma mulher com grandes decepções em relacionamentos conhece um novo homem, a primeira coisa que ele diz é que é diferente dos outros, mas acaba sendo igual ou pior que aqueles.
Coisas que mudam na vida de uma mulher depois de uma decepção amorosa: autoestima em alta, copo cada vez mais cheio, e a calcinha cada vez menor.
Uma mulher quando decepcionada em seu relacionamento e decide manter, ao invés de terminar, ela se torna fria e calculista por conta de seus interesses próprios.
Se aliar a mulher amargurada e como descer a sepultura vivo, entregas sua vida plena e bela a bactérias que te comerão vivo.
“Feliz é quem pode chamar uma mulher de sua”... Sua?
Por isso chora na separação, que em vez de pensar que se deu, acha que perdeu.
A sociedade precisa parar de querer arrumar um escape para a felicidade da mulher que não está em um relacionamento.
Passou da hora de aceitar que a mulher é capaz de se bancar e ser feliz sem depender de ninguém se foi assim que ela escolheu viver.
“Vai ser linda, vai ser luz, vai ser amor, vai ser mulher, vai ser mãe, vai ser a crush gata, vai ser a amiga mais linda do mundo, vai ser a filha, vai ser a Mulher Maravilha se quiser, porque você pode tudo.. ”
Eu sempre gostei das coisas que li. Claro, que elas são sobre mim. mas elas era muito concentradas no meu orgão progenitor, e não prestavam atenção para o fato de que eu era um jovem razoalmente saudável, alguém que tinha algo mais do que braços, pernas e olhos tinha um cérebro, o equipamento completo. A imprensa sempre faz isto.
ÁRIA PARA ASSOVIO
Inelutavelmente tu
Rosa sobre o passeio
Branca! e a melancolia
Na tarde do seio.
As cássias escorrem
Seu ouro a teus pés
Conheço o soneto
Porém tu quem és?
O madrigal se escreve:
Se é do teu costume
Deixa que eu te leve.
(Sê... mínima e breve
A música do perfume
Não guarda ciúme).
Sargento Doakes falando com Dexter (sobre morte de Harry)
Doakes: Quer falar sobre isso?
Dexter: Sobre o quê? Que minha vida é uma trágico engano?
Doakes: Todos nós nos sentimos assim uma vez ou outra. Eu me senti.
Dexter: E você teve que enfiar uma perna humana em um saco de lixo? (diz ao fazer)
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber