Epigrafe para Tcc sobre Mulher
Buscar prazer em outra mulher, além da sua esposa, é como chupar uma manga do pé que caiu em terreiro alheio, onde na primeira mordida, o novo sabor do seu relacionamento extra conjugal lhe trará posteriormente sinais da podridão ingerida.
Sinta a mulher que você ama em seus braços, dando a ela prazer, delícias e alegria aos seus olhos e ouvidos, para que no amor correspondido, a felicidade a dois produza os respectivos frutos de um relacionamento sadio, duradouro e abençoado.
A mulher se maqueia para seu cônjuge e quando é bem-vista por outros homens, ele se orgulha do seu visual.
Uma mulher que apoia o seu marido e mostra total respeito para ele, seu problema financeiro está próximo de ser resolvido.
Casei-me com uma mulher que me jurou fidelidade e descobri que a sua aliança era primeiro com meu coração.
Entenda os motivos retrógrados de qualquer homem ou mulher deixando tudo para depois, quando poderia desfrutar da verdadeira felicidade, decidindo agora o que fazer para agradar a Deus.
Mostre sua expressão corporal feminina com classe, valorizando o estilo da mulher artística, sábia e moderada.
Se não existisse a influência da mulher, eis que o planeta perderia o espaço da fauna e da flora, dando lugar e honra às suas conquistas masculinas.
A mulher rixosa, se obedecer os princípios da educação divina para a língua, ela será graciosa, sábia e virtuosa.
A mulher graciosa, sábia e virtuosa sabe como se tornar uma isca feminina lançada no mar dos homens, sem contudo perder a sua identidade, coragem e liberdade para que muitos se tornem como peixes vivos, influentes e úteis ao aquário de Cristo.
Deus usa a beleza interior e a sabedoria da mulher cristã para que suas palavras se tornem uma influenciadora e conselheira cristã para gerar homens transformados pela beleza de Cristo.
Uma mulher dotada de conhecimentos espirituais sabe como falar com os dotados de conhecimentos da ciência, da tecnologia, da inteligência artificial e da medicina para que suas vaidades não sufoquem a comunicação viva dos conselhos e das faculdades divinas como matéria para a Vida Eterna.
Deus valoriza a fidelidade, o compromisso e a pureza conjugal do matrimônio, onde marido e mulher respeitam as Suas diretrizes e o Seu propósito, com vistas à unidade, ao amor e à integridade de Sua aliança.
O papel da mulher não é capacho nem escrava dos homens; mas, o papel do homem que ama, cuida e valoriza a mulher trata dela como a Noiva de Cristo para juntos chegarem às Bodas do Cordeiro e se tornarem os Seus convidados de honra nos Céus.
Para um homem entrar dentro da vida de uma mulher é preciso primeiro que ele entre verdadeiramente dentro do seu coração, para que em suas partes íntimas, ele tenha total consentimento, liberdade e satisfação.
Uma mulher aborrecida, afobada e ansiosa demonstra péssimas qualidades comportamentais: falta de confiança em Deus, em si mesma e falta de domínio próprio para solucionar crises, fobias, problemas e traumas emocionais.
A mulher que declara seu verdadeiro amor ao homem, abre seu coração, seus sentidos, suas intenções e suas vulnerabilidades, porque confia em suas responsabilidades.
