Epigrafe para Tcc sobre Mulher
Se um homem tomar a sua mulher, não há melhor vingança do que deixá-lo ficar com ela. Fica a dica pra quem entendeu!
Toda mulher merece receber elogios, quando estiver linda como uma rainha, mas é no frescor do amanhecer, ainda descabelada, de cara lavada e com os pés no chão, que merece ser admirada.
Pra mim a mulher deve ser admirada e bem tratada na maneira possível que merece. Tem que saber ouvir ela de modo que dê atenção. Mulher gosta de carinho e de ser surpreendida. E também tem momentos que deve ser respeitado o espaço dela. Mulher é incrível!
Acróstico
Linda mulher que tem o sorriso sincero
Inquieta, adorável e de coração aberto
Raio de luz, estrela que brilha na vida
Irmã do coração, mais que família
Amigas da escola, do trabalho e do bar
Nunca essa alegria e amizade vai acabar
Ela é dona de uma beleza exuberante, a perfeição em forma de mulher, acredito que seus traços são parecidos com o da própria EVA do jardim, que foi esculpida pelo o próprio Deus.
— O meu filho vai sair com a mulher que ele ama.
— Tudo bem... Mas vai ser difícil seu filho sair por aí, com uma bala alojada em cada joelho...
Nada transforma a vida de uma mulher como a maternidade.
É o momento de crescer para ver o crescimento.
O que faz uma mulher ser diferente, não é o tom da maquiagem... seus atos e atitudes, definem o brilho de sua
imagem.
Como pode a mulher ter sido criada a partir da costela do homem, se é ele que nasce das entranhas dela.
Eu te amo tanto que se eu tivesse que escolher entre uma mulher linda e inteligente e você... Eu ficaria com você.kk
Um homem não deixa de ser homem porque se assumiu gay, assim como uma mulher não deixa de ser mulher porque assumiu ser lésbica. Temos que aprender a diferenciar o que é sexualidade e o que é gênero.
Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti.
Quando a mulher coloca seu vestidinho colado e seu salto alto, prepare-se vc será conquistado e dominado como nunca!
O mundo tem o direito de exigir de mim a dignidade da mulher; e esta ninguém melhor que o senhor sabe como a respeito. Quanto a meu amor não devo contas senão a Deus que me deu uma alma, e ao senhor a quem a entreguei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp