Epigrafe para Tcc Justiça
O homem que promover a justiça com as próprias mãos será posto também diante da justiça humana, visto que a justiça divina lê todos os seus caminhos, atos e segredos do coração.
Seja uma estrela hoje e eternamente, longe dos holofotes humanos, conduzindo muitos à justica, à graça, à misericórida, à salvação e à sabedoria de Deus, porque seu brilho será visível por toda a eternidade.
Por um falso contrapeso na balança da justiça de Deus e contratar falsos advogados para torção dos direitos do próximo é declarar a sentença de morte, a perda eminente de seus negócios e assinar o testado de óbito em vida, pois o Sol da Justiça revela os segredos do coração.
Os que choram por justiça e os que se humilham diante das dificuldades, receberão a misericórdia, a providência e a presença do Deus vivo, tão certo quanto descem as águas dos céus para regarem a terra.
Acredite na justiça, mas não precisa vingar com as próprias mãos, porquanto a lei da natureza se volta contra os que a destróem.
Analise aqueles que, em suas respectivas funções, quando são confrontados com a verdade e a justiça, perdem a força, a influência, a moral e a credibilidade públicas.
Há um só Deus que faz justiça na terra e não tarda em cumpri-la, usando a disciplina de Suas autoridades.
Toda transgressão humana, relativa ao ódio no coração contra o próximo, será punida com justiça, ora pela ausência da bênção ora com a presença da maldição.
Pare de obedecer os pecados e preste obediência à justiça de Deus para avivar a sua vida com decisões e escolhas sadias, felizes e recompensadas com saúde mental, emocional e espiritual/
Nenhum outro pensamento que não projete a justiça, verdade, luz e equidade, entrará no rol da memória dos santos nos Céus, porque Jesus já pensou em nós na cruz para que vivamos pela sabedoria e pelos propósitos de Deus.
Encontre um juiz que execute justiça e juízo contra as altas patentes e os corruptores da lei, pois este é que deveria ser um dos presidentes da nação.
JUSTIÇA?
Demétrio Sena, Magé - RJ.
A justiça precisa do culpado,
mesmo quando as premissas o desculpam.
Não a julgue por tantas injustiças.