Epigrafe para Tcc em Processo Civil
E eis que é assim o ser humano, dotado de mistério e imprevisibilidade, vivendo um incompreensível fenômeno chamado vida, dentro de um universo completamente adoecido.
" Sim, o mundo está doente e as pessoas povoam esse espaço em uma queda livre de desequilíbrio, carregando um emocional estraçalhado"
(...) Fica tranquila, já vou abrir essas correntes e te libertar desse cativeiro. Vamos sair juntos de tudo isso.
Nem sempre a resposta esta na nossa frente, muitas vezes, se ajoelhar é a melhor resposta, mesmo que não o vejamos Ele nos ouve, O Senhor dos senhores Cristo Vive!
Há sempre uma falta o qual
você não consegue preencher.
É como peças de encaixe
que só pode se preenchido com
A peça certa.
" Não Deixe Ninguém Pegar A Caneta De Sua Vida E Ditar Como Você Deve Viver . Deixe Que A Luz Te Guie "
Desde que eu era jovem, já tinha uma boa noção de que eu era rejeitado pelo mundo. Mas, apesar do que eu sou, desde que eu tive a sorte de nascer, chegaria o momento em que eu seria capaz de ajudar alguém. Ou assim espero.
Aqueles com problemas devem ser tratados com bondade. E às vezes isso requer muita coragem.
Mesmo quando tudo for difícil, se tratar as pessoas com gentileza, então a felicidade vai chegar até você.
E o ser humano tem a maluquice de achar que aquilo que ele não consegue compreender possui uma importância maior, mas não se aprofundam nesse conhecimento. Apenas ficam na superfície da ignorância.
Avaliar a eficácia de uma Defesa Civil apenas pelas ações corretivas e perpetuar a lógica da resposta tardia do Estado é elogiar o bombeiro e ignorar o incendiário: sua verdadeira medida de desempenho está no que consegue evitar ou minimizar não no que tenta remediar depois do Desastre consumado.
Ela carrega uma estrela nos olhos. Tu te perguntas: meu Deus, quem carrega estrelas nos olhos? Ela carrega uma constelação inteira.
Aceitar uma solução na Matemática sem criticá-la é aceitar uma derrota, é aceitar a injustiça, é contentar se com facílidade, é aceitar o desprezo, é mostrar a capacidade psicologia dos seus processos mentais e em ultíma instância é crer na totalidade das coisas.
DANIEL PERATO FURUCUTO-2015
A Resiliência diante de Desastres não se limita a um método passível de aplicação, mas consiste em uma transformação profunda de perspectiva, pela qual passamos a compreender nossas vidas em relação às mudanças climáticas e aos equívocos do passado que nos tornam vulneráveisaos desastres
E sim muitas das vezes queremos desistir. A cruz esta pesada demais.Mas hoje confirmo que isso é apenas Deus nos moldando para sermos mais sábios e administrar nossa vida. Porque sim, Deus que melhorar seus escolhidos, para quando a batalha chegar estamos preparados não só para guerrear mais comemorar com os dignos a nossa vitória.
Play na semana do "pega pa capá estudantil". Que é aquela semana em que os alunos ficam eufóricos, pegando conteúdo de prova com os coleguinhas, fazendo resumos, dividindo em tópicos, não come, não dorme, se rasga, lembra que Deus existe e canta "Boa Sorte" de Vanessa da Mata chorando feito o ex governador Garotinho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp