Epigrafe para Tcc em Processo Civil
A gente vai se remendando aos pouquinhos... E quando nos damos conta, já estamos inteiros novamente.
Ficaria muito feio se eu simplesmente desistisse de tudo? Porque está difícil demais, não sei mais quanto tempo eu consigo aguentar.
O que carregamos de mais pesado é o nosso coração, nele estão guardados momentos bons e ruins... E o acúmulo pesa.
Talvez, se eu tivesse dito não, meu coração estaria inteiro até hoje e minha alma não teria tantas cicatrizes e dores incuráveis.
Existe o lobo branco para enfrentar usando magia
Existe vis a vis com muita porrada
Mas com vontade digo a Ju
Seja minha namorada
É uma coisa engraçada isso de ter um relacionamento. Num momento está tudo de cabeça para baixo, mas depois que o glitter assenta, você volta ao conto de fadas.
"Se o seu sonho for algo decididamente impossível é este o sonho que DEUS irá realizar através de você!"
"Estava aqui pensando em você... Pausei para um café, me levantei e fui até a cozinha ouvindo você dizer: não demore tá?"
Tenho certeza que vou te encontrar não sei o dia e nem a hora mais sei o lugar, sei que você está bem e mesmo assim isso não me impedi de dizer.Eu Te Amo...
Foi quando ela se escondeu, porque estava sem cabelo, e eu disse que não a amo somente fisicamente e sim espiritualmente, pois não amamos um corpo e sim uma alma. -
As incrustações são difíceis de se tirar do coração. Mas talvez ele possa pulsar tanto que acabe rompendo em mil pedacinhos a couraça que o prende.
A única coisa que realmente me faz ficar bem é aquela imagem que contemplo e amo: todo o resto é ficção. São falsas as minhas amizades, nascidas do acaso e crescidas na mediocridade, tão pouco intensas... São falsos os beijos que timidamente dei em alguns meninos da minha escola.
