Epigrafe para Tcc Dor

Cerca de 22948 epigrafe para Tcc Dor

Enquanto dói é insuportável, mas quando a dor acaba chegamos a acreditar que podemos aguentar tudo de novo, que venceremos...

Nada mais é difícil quando você descobre que tem na sua frente o que sempre procurou e engole a dor de ter que aceitar que aquilo não pode ser seu.

A dor se torna sua aliada quando voce aprende a dominala

Fecho os olhos e tudo desvanece, despeço me da dor mas ela nao desaparece, feche os punhos, tento ter força para lutar, so quero que tude mude depois de acordar, e ter te ao meu lado para te poder abraçar.

A acomodação é na realidade uma decisão inconsciente de não querer mais a dor da mudança!

A dor de amar é insuportavelmente boa.

Tudo que me deixa mais perto de Deus é sempre para melhor... mesmo que ao presente me provoque dor.

Como pode uma pessoa ter um olhar tão encantador, que dói de tão irresistível? E por falar em dor, como me dói! A ausência dele é tão presente que me coloca pra chorar todas as noites. Por causa dlele, tive que aprender a me entreter com as minhas lágrimas. Não mais vivo, sobrevivo.

Por Amor a Cristo não há dor que me faça sofrer.

A dor da separação é minha velha conhecida,
estamos condenados à união!

O por que

Porque nascemos neste maldito mundo?
Que é cruel e imundo.
Pq a vida tem tanta dor?
Sem que possamos ter algum amor.

Porque as flores são LINDAS no verão?
De que adianta se não posso ter seu coraçao.
Sera que algum dia vou te encontrar?
Para infinitamente te amar.

Questão resolvida!
Dormirei,
o sono da beleza,
até porque, não haveria outro que eu pudesse dormir.

" Ela sabe disfarçar tão bem a dor que sente que, às vezes, engana até a si mesma... "

A virtude da ingenuidade é um troféu que quem possui nunca consegue levantar devido a dor que as feridas para mante-la causam

Para quem vive um verdadeiro amor, a solidão não é mais uma barreira, a dor não é mais problema, a distância não mais separa, a angústia não mais domina, o impossível se torna possível, nada mais atrapalha, pois o amor se torna insubstituível.

A vida magoas sem fim;
O mundo um vale de dor;
Quantos mais foges de mim;
Mais aumenta o meu Amor

Se existem tempos difíceis, por favor, me dê metade da dor.

Viver intensamente, tem sido assim um pulo para o infinito... Significa mergulhar na alegria, na dor, na saudade, no amor e principalmente nas descobertas.

Saudade é a lembrança do que foi e teima em permanecer
É a dor do não entendimento porque teve que ir...
E um sentimento de perda evitável
E o não endendimento das partidas que a vida nos prega!
É sentirmo-nos cair gradualmente no escuro
Onde antes brilhava a luz

O segredo da vida é aceitar a dor como forma de libertação e não como castigo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp