Epigrafe para Tcc Dor
" Chegará um tempo em que a dor será esquecida,
mas o sentimento bom,
esse será eternizado.
Ninguém fará esquecer,quem um dia foi amor...
"A dor é o elemento positivo deste mundo.", escreveu Franz Kafka. A dor positiva de que fala Kafka não é o sofrimento, mas o aprendizado. Aquilo que dói mais profundamente nos mostra o valor da vida e aumenta nossas perspectivas, o que nos faz entendê-la em toda a sua profundidade.
Se permita sentir dor, se permita sentir tédio, se permita sentir cansaço, se permita sentir medo. Abrace o desafio, saia da zona de conforto. Isso irá te fortalecer.
Se desprende do que nunca foi teu,
esse sorriso lindo dele .
Não vale toda essa dor.
Você merece mais.
O apontador
"Oh apontador..
aponte para mim a minha dor..
faça com que eu a ache, a arranque fora de meu peito! com sua pequena lâmina.. Oh se apenas fosse verdade.. pois então já que não, aponte meu lápis para que eu possa ao menos escrever a base de minha dor'
Toda depressão, dor, angustia, aflição, vontade de morrer, sentimentos inexplicáveis, são aniquilados da nossa vida, quando conseguimos olhar para o autor e consumador da nossa fé (Jesus).
Pr Erivaldo Lucena
E logo eu que não conhecia a dor da despedida, fui apresentada às pressas a distância num curto momento que caía uma lágrima dos olhos da saudade.
Levo comigo tanta dor e decepção. Que ao passar dos anos aprendi a fingir está bem, tão miseravelmente bem.
Me dói a cabeça. As tantas da noite, a própria madrugada tem sentido tal dor, tem chorado agarrado às ondas da praia mais perto da cidade, e às ondas falam frustrações, quando é assim, também me dói o pensamento e o coração. a cabeça me tem feito aquilo, reagir quando escrevo
O ator é um ser pensante,
Das lagrimas sem dor
Se faz constante;
Do riso meu senhor,
Não se sabe por dentro
O choro presente e gritante.
Um pouco de atenção com carinho e consideração pode salvar a dor de uma alma e um coração dilacerado.
Toda violência é o resultado das pessoas enganarem a si mesmas, acreditando que a dor delas deriva de outras pessoas e que, conseqüentemente, essas pessoas merecem ser punidas.
Mesmo que não pareça...
Era como se a sua dor o afetasse, era como se os seus sonhos o tornasse único, era como se você fosse o reflexo da alma dele, mesmo sendo bruto saiba que para ele era como se você fosse o principio, o principio e o fim...
Para ele você representava tudo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp