Epigrafe para Tcc Cuidar
ninguém liga se você esta bem ou está mal,bem da verdade as pessoas só ligam pra elas mesmas, e ta tudo bem.
A vida é assim cada um cuidando de si, e ninguém cuidando de ninguém.
Dias ruins também fazem parte da nossa rotina. É impossível evitá-los. Mas não deixe-os servirem como desculpa para não fazer a sua atividade física diária. Isso sim pode ser evitado.
Não estamos cuidando das novas gerações. Não estamos garantindo saúde e educação à altura do que elas merecem para fazer do mundo um lugar melhor. O mundo anda completamente desajustado e a culpa é nossa, pelas más escolhas na hora de votar.
E, nessa altura! Você ainda anda a correr atrás das borboletas.
Não acredito, você não percebeu que é só cuidar com carinho do seu jardim, que elas aparecem e ficam.🦋🦋🦋
Nós já sobrevivemos a grandes crises. Nós ficamos unidos. Nós nos amparamos. De todo meu coração, imploro a vocês: cuidem uns dos outros.
Evite ser uma pessoa bitolada; isso pode limitar seu crescimento pessoal e impedir oportunidades de aprendizado e desenvolvimento.
Coisa boa na vida é poder participar da felicidade das pessoas,
Mas ainda é melhor poder ser útil no dia da dor e da tristeza.
Ref. Provérbios 17:17
Servir a Deus é servir ao próximo.
Renato Mendes Urso
É meu amor
O meu nenem
Vou te beijar
Vc é meu bem
Vou te por
Para dormir
Em meus braços
Pra nunca sair
Aqui vc tem
Conforto e paz
De ti vou cuidar
Te amando demais
A inteligência é o que o gerente tem de mais inspirador para praticar com os seus colegas no trabalho.
O retorno de um gerente sempre traz a veracidade que a organização tem de melhor.
É um contínuo refazer de projetos que se adaptem
a cada mudança de curso de qualquer um dos parceiros e a cada
época da vida as dois, pois o equilíbrio entre a individualidade de
cada um, sua necessidade de realização e as exigências do projeto
comum é extremamente frágil
Olha,
Mesmo que eu arrume tempo pra me apaixonar
Não sei o que fazer pra te conquistar
Então, por favor, sai do meu pensamento
Se você chegar ao meu coração
Não terei forças pra reagir
E não tenho ninguém pra cuidar de mim
Ao cuidarmos da nossa história e das nossas dores, estamos quebrando um ciclo de violência instalado na sociedade há milhares de anos.
CUIDANDO DA CASA
Concientize-se de que
O Teu Corpo é a
Morada do
Teu Espírito
Cuide dele com
Carinho e Respeito.
