Epígrafe para TCC
Muitas pessoas dizem que não têm tempo e estão muito ocupadas, mas muitas delas não sabem realmente no que estão se concentrando e pegam milhares de coisas em sequência e não tem nenhum resultado! Mantenha-se ocupado com o seu sucesso!
O medo paralisa as pessoas? Não!
RETROCEDE as pessoas. (Faz as pessoas voltarem para trás). Em todos as áreas: pessoal, profissional, relacionamentos e qualidade de vida! (E isso não é de Deus).
A partir do momento em que decidi que o passado foi degrau para a felicidade de hoje, tudo se tornou motivo de gratidão. Tudo sem exceção.
Se eu chegar no "fundo do poço", tenho 2 escolhas: ou fico para sempre no "fundo do poço" ou supero e saio do fundo melhor!
Faz sentido?
O amor é o mesmo, e cada um sente de uma forma peculiar em cada coração.
Somente quem ama, e Deus, sabem como e o quanto se ama!
Não procure culpar os outros pelos seus fracassos, faça uma introspectiva sobre suas atitudes, seus posiciomentos e sobre o seu comportamentos diante das situações que tem definido sua vida.
O maior objetivo e meta na vida se tornam significativos quando estão no infinito e na eternidade: O Amor!
(O Amor de Deus!)
"Se você acredita em si mesmo e mantém o foco em seus objetivos, não há limite para o que pode conquistar."
#Direitinho
Independente das adversidades que estão acontecendo, continue, pois, se colocou nas mãos de Deus, o caminho já está traçado, o melhor está por vir!
E você aí, que só reclama, com certeza já esqueceu, que seu hoje já foi um sonho, mesmo que você ainda sonhe com o amanhã....
Ter uma vida próspera não se resume à acumulação de riquezas, mas sim ao habilidoso manejo de recursos e à sabedoria para enfrentar a turbulência deste mundo.
