Epígrafe para TCC
Dequem será tudo aquilo que está algariando?
Lembre-se, que ter sucesso é ter a certeza
que haverá um sucessor para continuar a obra
que nos é confiada.
A Mulher é a coisa mais cobiçada do Mundo. É por ela que se busca o Poder, a riqueza e até o sucesso.
Cair , Levantar, Seguir.....Não sei ao certo se é a receita para o sucesso, mais concerteza a melhor maneira de manter as aparências..
Fazer sucesso não é ter exatamente fãs... É ter amigos... E ao contrário da ordem QUANTO MAIS SUCESSO, MAIS AMIGOS, o certo é: QUANTO MAIS AMIGOS, MAIS SUCESSO.
Fama = ser muito conhecido por todos - Sucesso = ser RECONHECIDO por aqueles que realmente fazem diferença. Almejo sucesso!
MULHER
Se não existisse a mulher o mundo seria um fracasso. Para o homem o sucesso não teria sentido. A nível de pessoa humana não se daria o frenesi sob qualquer hipótese.
Eu já planejei muitas coisas, mas a maioria delas não fizeram sucesso. Pois não tive coragem de realizar ou seguir em frente. Hoje eu deixo as coisas acontecerem naturalmente.
A recompensa do sucesso é passageira, entretanto a do Êxito é duradoura. o Anonimato sempre visita quem já fez sucesso.
Quando fazemos o que gostamos, fazemos com amor e prazer, sendo assim o SUCESSO é consequência!!! Descubra o que gosta de verdade e seja feliz!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp