Epígrafe para TCC
Se queres ter sucesso na vida, começa estudando seus erros, pois o livro que conta a história do seu passado, pode ser o caminho mais curto para vitória, pense nisso, Paulo guerra.
São as pequenas alegrias somadas que norteiam com sucesso a nossa jornada. Nos alegrar com a alegria de nossos semelhantes; eis uma dádiva
sem preço.
Todo homem deveria ter em mente que se ele espera ter sucesso, ele deve dar um troco honesto para cada dólar de outro homem.
Planos de empresários falham quando preferem ter a direção de homens incansáveis pelo sucesso que, surpresos, se tornam frustrados.
O segredo do sucesso é o conjunto de sorrir, cantar e assobiar. Isto é, escolha uma profissão que acorde sorrindo, lave o rosto cantando e vá trabalhar assobiando.
Acredito que qualquer escritor só faz sucesso quando começa a escrever um pouco de tristeza, mesmo que seja um rascunho para melhorar sua expressão.
Vejo pessoas no fracasso falando de sucesso,êxito, triunfo, vitórias... prefiro falar de superação, volta por cima, isolamento temporário, solidão transitiva, desastre passageiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp