Epígrafe para TCC
Preocupar-se com o fim é não compreender que só se chega ao fim que se deseja, se viver o presente de forma significativa, pois o que o constrói não é a conquista, mas o que você faz para chegar nela.
DEUS é maior do que todas as nossas dificuldades e é Fiel para com aqueles que Nele depositam confiança!
Tome sempre consciência do valor que você tem, porque as suas conquistas, não dependem de ninguém.
Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
22 Janeiro 2025
Não escale a montanha para que o mundo te veja.
Escale a montanha para ver o mundo.
O processo de escalar pode ser até lento, mas tem um propósito.
Entre incertezas e dúvidas,
posso celebrar, ao menos por hoje,
a vitória de não ter desistido de mim mesmo.
Não sei o que o amanhã me reservará,
mas sei que cheguei até aqui —
e isso, por si só, é uma conquista.
022 - "Que Deus abençoe sua jornada. Que Ele esteja sempre em sua vida e lhe dê todas as conquistas e alegrias que você almeja."
Idemi®
Aprendi a aplaudir a victória dos outros enquanto a minha não chega. E, mesmo que ela nunca chegue, terá valido a pena celebrar as conquistas dos outros.
Quando seu coração se endurecer com ingratidão, use a razão para lembrar as vitórias e os sofrimentos superados.
Que eu te conquiste todos os dias como se fosse o primeiro, porque vou te amar como se fosse o último.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp