Epígrafe para TCC
Persistir e lutar... são meios que possamos sempre conquistar, mas nenhuma conquista significa RELAXAR !!!
A idade é um troféu a ser exibido com orgulho, uma conquista. A pouca idade deveria ser um motivo de resignação.
Quem conquista uma mulher precisa conquistar todos os dias o coração interior dela, ou seja, a alma que ela tem e que é linda como a aurora.
Sincera é aquela pessoa que te conquista aos poucos, que com seu jeito de ser encanta, que passa confiança, que mesmo longe se faz presente, transmite carinho, que te faz sorrir, que ao te ligar diz "so liguei pra ouvir sua linda voz".
Força se mede pela contração muscular e trabalho realizado, e Poder se mede pela conquista de corações e mentes.
Quem conquista com flores tem de saber amar com devoção e atrair com íntima intuição amorosa e relação estável.
A força e a fé unida em uma só alma, pode leva-la alem doque pode imagina. Quem acredita, conquista!
Não há sentido cruzar a linha do impossível com a tristeza no coração.
A conquista, qualquer que seja, deve vir acompanhada da sutileza da alegria.
Sei que o Amor se conquista
Sei que quem Ama confia
Sei também que, quem Ama perdoa
Por isso tento novamente, te Conquistar
Tento novamente ter a tua Confiança
Para que possas novamente perdoar
E assim nós nos amar!
Quem diz que amigo não pode ter motivo de conquista é que se engana pois, com uma semente é possível fazer nascer o amor mais puro e verdadeiro; a esperança!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp