Epígrafe para TCC
Aqui o “sangue não é nos olhos”. Aqui o SANGUE é na “BOCA”.
Sinto gosto do sucesso, do dinheiro, da minha felicidade.
A Disciplina é a chave do Sucesso! Pessoas disciplinadas tem uma tendência muito grande a sucesso. Pessoas indisciplinadas tem uma tendência muito grande ao fracasso.
Redescubra forças, adquira novas habilidades, reforce talentos e tenha muito sucesso. Mudanças de hábitos e comportamentos podem trazer grandes benefícios para sua carreira e desenvolvimento pessoal.
O tamanho do seu sucesso não se mede pelos ganhos, bens e conquistas, mas sim pela soma das renúncias.
Sucesso? Passa do ordinário para o extraordinário; são pequenas vitórias diárias. A chave do sucesso está na consistência.
Se deseja ter sucesso no que se propõe a fazer, então você só pode fazer o seu melhor, nada menos que o seu melhor.
Não existe glória, sem sacrifícios.
Não existe sucesso, sem dor.
Não existe riqueza, sem trabalho.
Não existe amor, sem amar.
O que existe é o foco, disciplina e perseverança.
Existe é você reconhecer que existem e não desistir de seu sucesso.
Dor é vida, mas você pode escolher a sua dor: a dor de ir em busca do sucesso, ou a dor de ser perseguido pelo arrependimento.
As expectativas de Sucesso são estímulos para continuar, muito embora saibamos que elas sem trabalho duro de nada adiantam
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp