Seus filhos participarão de suas histórias. Seus netos ouvirão suas histórias. Seus bisnetos desejarão ter lhe conhecido. Sua responsabilidade de ser um bom ancestral é parte do seu legado.
Vencer ou ganhar depende simplesmente de quanto custa, nunca foi sobre razão é simplesmente sobre o quanto você está disposto a oferecer do que tem disponível.
"Gamer_Over" no fim vale o quanto você ficou daquilo que começou, Navio de Teseu.
Não permita que os outros te definam. Seu destino não está nas mãos deles. O que Deus tem para você ninguém pode deter. A única pessoa que pode te impedir é você mesmo. Se você deixar seus erros te definirem, se aceitar os rótulos que te impõem.
Pode parecer que as coisas não estão dando certo, que o planejado não será realizado, que a vida sai fora dos trilhos. Em todos os momentos é Deus ajustando, melhorando e preparando, não é no nosso tempo, é no tempo dele... Até lá, seja grato, confie e espere.