Epígrafe para TCC

Cerca de 27325 epigrafe Epígrafe para TCC

Ei... Ei você, sim você mesmo ouça-me para conquistares o mundo só precisas de um sorriso lindo!

Se achas que não o tens, busca juntar-te a quem tem e juntos façam acontecer... <3

Inserida por PauloBartolomeu

O suor é muito mais que um fluído aquoso e incolor. Ele representa o valor do seu esforço, o preço de suas conquistas.

Inserida por jardelfaciroli

Ninguém cresce na vida da noite pro dia, é preciso uma série de coisas e muita luta, então quando ver alguém emocionado, comemorando suas conquistas, não zombe dessa pessoa, pois só ela sabe o que passou pra chegar até ali.

Inserida por DablioMelo

Quanto maior for o nível de dificuldade, maior serão as suas conquistas e as suas celebrações simbólicas,

Inserida por ezequielredin

Quando executamos aquilo que é nossa responsabilidade, Deus ⁠executa aquilo que é de Sua responsabilidade. Aí nasce o milagre.

Inserida por machaae

⁠Prosperidade é ter Jesus como seu único Senhor.

Inserida por machaae

Quem nunca errou que venha servir de exemplo, porque os que erram como eu, já foram servidos.

A motivação é um quesito que dá a vida, um melhor direcionamento. E por outro lado, proporciona a mesma, uma melhor qualidade de vida.

Em toda a nossa existência, podemos reduzir toda motivação em apenas dois sentimentos: o desejo do Prazer e o medo da Dor.

Precisamos colocar em nós, todos os dias, o combustível da motivação, nos desafiando a novas metas e novos começos.

A motivação é o grande combustível, para o nosso viver bem na busca dos nossos legítimos ideias. Motivação é falar em crescer com o sentimento de um grande vencedor. Saúde e Paz!

Tem dias que nem sei dizer, não tenho motivação. Eu sinto em mim uma dor sem fim, não sei dizer a razão.

"A desculpa ao contrário da motivação não espera ninguém dizer nada..e assim caminha a humanidade."

Sua motivação em não fazer o necessário, é a causa de não se ter o essencial...

A realização dos nossos sonhos depende de motivação
e de uma incansável força de vontade...capaz de, apesar
dos obstáculos, permitir-nos visualizá-los como algo que
já conseguimos realizar.

Qual Motivação? Cristo seja pela Graça pra Glória de Deus. busca a Deus pra extrapolar suas frustrações em eventos gospel por glamour fama moda e ainda por falta de opção.

Um processo educacional adequado equilibra a motivação e o prazer de aprender com uma organização clara, método e normas que fazem sentido.

Com motivação, até a flor mais murcha do campo vira rosa.

Uma pessoa sem motivação é como uma barco sem leme.
Navega sem direção e jamais atracará em porto algum.

Quanto maior a dificuldade, maior é minha motivação para supera-lá .

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp