Epigrafe para Monografia sobre Agronomia

Cerca de 21722 frases e pensamentos: Epigrafe para Monografia sobre Agronomia

Sobre recompensas celestes...

Se te enveredares pelos caminhos do bem, mesmo cumprindo os "mandamentos", não esperai por recompensas celestes; e assim verás que a consciência pura e seu bem-estar são tua melhor paga.

Ele é um tirano, mas sem ele eu não posso ... sobre Christian Van Boollen...

Gostaria de poder fazer algo sobre a corrupção no país. Se dependesse de mim, todos estes deputados corruptos estariam na cadeia.

Luiz Inácio Lula da Silva

Nota: Proferido em discurso aberto a imprensa na granja do torto.

Eu caminho sobre lama,
e não tenho medo,
eu quero é que se foda a fama,
para mim nao é segredo.

Oh meu senhor, por favor, tenha piedade.........
E envie os anjos sobre nós para espalhar a bondade.........
Sobre a cidade, e qualquer canto do Brasil.........
Em cada olhar carente do bondoso e até o mais frio...........
Saúde e fé, muito amor no coração..........

Se uma forte tempestade se abater sobre a sua vida...
Agarre-se a Deus e aos seus verdadeiros amigos...
Se cair, levante-se...
Se não conseguir caminhar, rasteje...
Mas nunca desista. Quando passar a tempestade dias de sol virão...

Aqueles que o coração foram partido, hoje reconstroem sobre as pedras de gelo.

Que na Páscoa possamos fazer uma reflexão sobre nossos aspectos que precisam morrer para dar lugar ao novo e à vida.

Eu não discuto sobre Politica e Religião, cada um tem a sua, e cada mente sã que respeite o ponto de vista e estilo de vida do outro.

"E eu sei nosso futuro pode ser melhor ,Eu sei que muitos querem ver nosso pior, Sobre nós ninguém nunca vai saber de tudo, Então me abraça como se tivesse acabando o mundo."

O silêncio é equiparado a uma chapada de luva branca, reage sobre a crítica sem ferir o preconceito.

Para um trapaceiro vale mais uma carta na manga, do que um baralho inteiro sobre a mesa.

Um dia a gente entende e aceita que por mais que o sol seja grande e seus raios recaia sobre todos, o brilho que ele tem a ofertar é para poucos.

Fome...
Uma têm e morre por causa dela.
Outra não têm e a leva para morar em sua casas.

Sobre a ditadura da beleza

Sobre a Lei Rouanet: Eu não me lembro de ter sido perguntada se queria patrocinar cultura inútil.

"As sua lágrimas são como diamantes, caindo sobre o seu rosto. E ninguém pode pagar o valor de todos eles. As experiências que você passa e cada lágrima que você derramou, fazem parte do seu patrimônio de riqueza incomparável e intangível!"

Se você não tem um objetivo pelo qual lutar você nunca ficará forte, é o mesmo que andar sobre o deserto vazio.

Ao me conscientizar de que ninguém sabia a verdade a respeito da minha vida, meus pensamentos sobre o mundo ficaram abalados! #HannahBaker

Quando reflito sobre quão reais e verdadeiras são para o louco as coisas da sua loucura, não posso deixar de concordar com a essência da declaração de Protágoras de que 'o homem é a medida de todas as coisas'.

Sobre relacionamentos, a falta de dialogo é o inicio do distanciamento, a mentira o inicio do fim.