Epigrafe para Monografia sobre Agronomia
Com o tempo apercebi-me que eu era apenas o mar sobre o qual muitos navegavam a procura de satisfazerem os seus interesses, mas, ainda assim, deixei que o tempo me levasse para onde as ondas das atitudes dos humanos me guiassem.
Escondo na paixão a minha mais bela expressão de amor, sobre o teu corpo escrevo a minha mais bela e suave canção de ternura e sedução.
A política é igual ao mar vermelho, quando estamos sobre pressão o povo quer conosco atravessar para o novo mundo, quando aparentemente está tudo bem, o povo rejubila e serve-se da água turva do mar vermelho.
O povo sofre sem expressão e a imprensa oculta as verdades sobre as auguras da miséria do povo sob a pressão de um programa social que não tem fundamento.
Quando sinto os teus lábios sobre os meus, tenho a sensação que o mundo é eterno, pois, sinto como se fosse a primeira vez que recebo um beijo tão estridente.
Sinto a dor do cansaço sufocando o meu ser físico e sobre o deserto que atravesso dentro do meu ser levo a carga do ódio que me oferecem mesmo sem saber PORQUÊ?!
Não tenho chão por onde pisar ... Tenho amor por que viver e sentido por realizar sobre a vida, mas, puro não sou ... apenas sou um homem errante perante a minha imperfeição.
Um lenço traçado no cair do teu cabelo, uma manga caída sobre os teus ombros macios são a certeza de que o mundo é um lugar maravilhoso para ser habitado.
Não escondas o teu sorriso com medo do que os outros irão falar ou pensar sobre a constituição da sua estrutura dentária, porém, apenas sorri e sê feliz.
Existimos sobre o fundamento de um corpo mortal, que as vezes acabamos por nos esquecer que a vida nem sequer nos pertence e que a qualquer momento o seu dono no-las pode tirar.
Ensinamos os nossos filhos a crescerem sobre os auspícios da sabedoria, mas, não admitimos a possibilidade de sermos sábios para ajudá-los a trilhar o caminho do bem.
Espalhamos amor sobre os cantos de uma cidade desamparada pela paixão, sem querer nos deixamos atingir pela chama da ternura e acabamos presos num coração cheio de candura.
Quando sentires a força do amor sobre ti, não te acanhes, deixe apenas que o teu coração se entregue a uma aventura sem igual.
Não chores sobre a triste vida que levas, chore antes pela falta de oportunidade que tens de ser feliz.
Os nossos pés pisam a terra leve que nos guia até ao infinito, sobre uma estrada sem sinalização, caminhamos em direção ao início da nossa existência.
O céu se rasga ao cair da noite, sobre as nossas cabeças renasce a lembrança de outros tempos em que tudo o que fizéssemos se transformava em vivência perfeita.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Epígrafe para TCC
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
