Epígrafe para Monografia Deus

Cerca de 10576 epígrafe para Monografia Deus

⁠Para cada problema de uma existe um aval permissivo por Deus para fazer crescer tanto donos quanto colaboradores.
Mas se o sócio não se alinhar no propósito ele acaba contaminando todo o projeto!

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Coloque Deus, conscientemente, em tudo o que faz, em todos os seus problemas. E verificará que seus sofrimentos se transformarão em experiência e aprendizado. Coloque Deus em todos os seus pensamentos, e sua vida se transformará num hino de alegria e louvor, porque as dores se esvairão como as trevas, que desaparecem aos primeiros clarões das luzes da aurora...

Inserida por operador_da_lei_rocha

⁠Deus é a Energia Cósmica universal, que habita dentro de você e de tudo o que existe nos universos infinitos, dando-lhes vida e força. Confie nessa força inesgotável, que está dentro de você. Mantenha sua mente ligada a ela, e não mais se lamente do que lhe desagrada ou faz sofrer. Sorria diante das dificuldades e confie n'Aquele que o fortalece e vivifica.

Inserida por operador_da_lei_rocha

DEUS soberano te
Amamos
🙏🏻🕊️✨🙏🏻⁠

Inserida por thiago_rodrigo_2

Mesmo quando a vida aperta, a gente não solta a mão de Deus.


Tem dia que o chão some.
A conta não fecha.
O benefício atrasa.
O telefone toca só pra cobrar.
Tem dia que parece que o mundo inteiro apostou contra você.


Mas é aí que a Leoa levanta.
Com olheira, com dívida, com medo... mas levanta.


Porque provação não é ponto final.
É vírgula.
É Deus falando:
"Respira, filha. Eu ainda tô escrevendo tua história."


Não desiste.
Não hoje.
A vitória não vem pra quem nunca cai.
Vem pra quem cai, chora, ora, e levanta de novo.


Se a noite tá longa, lembra: nenhuma tempestade dura pra sempre.
E depois da chuva, até o sol brilha diferente.


Você é mais forte que o boleto vencido.
É maior que o "não" que recebeu.
É mais teimosa que o problema que insiste em ficar.


Continua. Mesmo que seja um passo pequeno.
Deus não te trouxe até aqui pra te deixar na metade do caminho.


Aguenta firme, que a virada vem. 🦁✨
Van Escher Leoa 3:55

Inserida por van_escher_1

Peço sabedoria a Deus pra tratar da melhor forma possível do conhecimento que a Ciência me dá !

Feliz daquele que sempre aprende com suas próprias falhas! Deus te fez capaz de conquistar um pão inteiro, se tu confia, se recuse a viver de migalhas.

Viver é difícil, mas com Deus no comando de tudo, a vida é só alegrias.
No mundo aprendemos tantas coisas, mas é de Deus que aprendemos as melhores coisas da vida!

Ó profundidade da riqueza da sabedoria e do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e inescrutáveis os seus caminhos!
"Quem conheceu a mente do Senhor? Ou quem foi seu conselheiro? "
"Quem primeiro lhe deu, para que ele o recompense? "
Pois dele, por ele e para ele são todas as coisas. A ele seja a glória para sempre! Amém.

Romanos 11:33-36

Deus agradeço por nós dar força todos o dias e pelas nossas conquistas sabemos que a batalha e árdua mas as vitórias são certas ...

Difícil vê-lo assim , no fundo do poço e não saber como ajudar.Deus o ilumine sempre, somente isso.

Com o tempo aprendi que a sabedoria , a paciência e a gentileza são conselheiras assíduas de Deus. E que ser gentil é ter a nobreza de sorrir com os olhos e abraçar com alma.

Sabe os problemas? Então... entreguei tudo na mão de Deus e descansei. Ele sabe das minhas dificuldades, conhece meu coração e sabe exatamente do que eu preciso, porque se Ele é por mim, que será contra? Priscilla Rodighiero

Pontos para uma vida de sucesso

1) Tudo para a Glória de Deus;
2) Saber o que quer;
3) Pensar no que você quer com convicção;
4) Sentir e se comportar como se objetivo de seu desejo está a caminho;
5) Estar aberto para recebê-lo;
6) Ser generoso com todos que precisam;
7) Lembrar que todos são iguais e merecem respeito;
8) Perdoe sempre, mas não tenha alianças com que pode te atrapalhar;
9) Que suas realizações resulte felicidades para você e para os que são próximos à você; e
10) Ser sempre: Grato, humilde e solidário.

Deus conhece tua estrutura
Sabe o que está fazendo
Mesmo que seja difícil
Não pares, Ele está vendo
Colheu todas tuas lágrimas
E mandou a ti falar
Pegue o que Ele te entregou
E volte para o mar, que é o teu lugar

Com você aprendi muito e sou grata a Deus e a vida por ter um dia ter te conhecido.

O ser humano sem sabedoria, sem conhecimento e sem Deus, seria apenas um animal, irracional,vazio e sem amor...

...Sabe sonhar com o pouco não é pra mim... Pois acredito que Deus nos fez capaz de alcançar o muito, então se sonho com o pouco, estou desacreditando da capacidade concedida por Deus... Sonho e conquisto tudo aquilo que vejo com verdades...

Quando pedimos forças à Deus, ELE nos dá dificuldades pra que aprendamos a ser fortes. Se pedir paciência, ELE nos dará problemas, pra adquirirmos a paciência com pratica. Se pedirmos pra Deus nos ensinar a amar. ELE vai colocar em nosso caminho, pessoas difíceis. Só aprendemos a amar, quando reconhecemos os nossos defeitos, e conseguimos ajudar pessoas orgulhosas. Se pedir à Deus coragem, ELE nos dará oportunidades... Talvez Deus não nos dê quase nada do que pedimos. Mas com toda certeza, ELE nos dará tudo que precisamos. A vida é assim... Ñ adianta pedir à Deus e querer pra Ontem! Como um filho mimado que tudo que pede tem. Tudo é no tempo d"Ele. Espere, descanse no Senhor Jesus Cristo, e as vitórias virão.

Todos nós temos metas e objetivos a alcançar, às vezes fico me perguntando e meditando junto a Deus o que farei depois que alcançar todas essas metas e objetivos.