Epígrafe para Monografia Deus
Conheço um homem que gostava de ser chamado, de filho do homem, e o mesmo é o próprio Deus, a saber Cristo Jesus.
O amanhecer com Cristo Jesus
É no alvorecer que se sabe o que se espera de Deus, pois o que é a tristeza da noite entrando pela madrugada agora, quando Cristo Jesus o nosso Rei desenrola uma nova fase da vida...ele nos prometeu a eternidade sem a dor e sofrimento deste mundo caído, pois para onde vamos na eternidade é o amanhecer sem sofrimento, é a felicidade dos que esperam nele, pois o que há de melhor a não ser a cidade Celestial, preparada por Deus, não há dúvida que seus fundamentos são brilhantes, não há esperança maior do que a promessa do Messias, vou preparar um lugar...na qual vocês poderão estar comigo eternamente...na verdade o amanhecer com Cristo Ressuscitado é a glória, a glória vindoura do Pai eterno a Saber Deus.
Poesias Líricas ao Rei Jesus.
O Deus humilde reconheceu
que através de uma mãe colocaria
a salvação ao mundo...
A saber Cristo Jesus, ele tinha poder para fazer de outra maneira...
Mais escolheu por meio materno firmar a infância de seu único filho o nosso Rei Jesus Cristo...
A importância da mãe é reconhecida por Deus
A verdadeira felicidade só poderemos usufruir na eternidade junto ao Cordeiro de Deus, a saber Cristo Jesus, crucificado e ressuscitado em glória eterna.
Quanto a esse deus falso, a saber mamon eu sigo ao Rei Jesus, se pereci, pereci...se enriqueci, enriqueci... se enriquecerei é para a honra do Deus verdadeiro, que enriqueceu a Abraão, Isaque e Jacó, e não me rebaixarei a nem um centavo a esse deus de esmola falso, mesmo que sejam grandes riquezas passageiras.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
O único lado ruim de ser Rei e Deus nesse tempo.
O único lado ruim de ser Deus é saber...
Saber o que irá acontecer, as decisões que serão tomadas...
Ele é Deus é Rei dos Reis, ele é o Cristo Jesus, o verdadeiro e único filho do Pai...
Ele não é mais um que nunca pisou na terra e não se colocou como homem...
Ele enfrentou o que enfrentamos todos os dias ...
Ele sabe nossas fraquezas, ele é Deus e Rei Jesus...
Ele sabe todas as coisas junto ao Pai eterno, e é duro saber toda a verdade...
Quando ele perde um doa seus ... sente toda dor ...e é a única coisa ruim de ser Deus e Rei ao mesmo tempo...
Ele é o nosso Rei Jesus e todo poderoso para todo sempre...
Poesias Líricas ao Rei Jesus.
Ser espiritual é saber discernir o que é de Deus, dos homens e do Diabo, fora isso é viver no engano do sincretismo religioso.
Irmãos em Cristo!
A igreja evangélica vive momentos difíceis, há igreja precisa se acertar com Deus: maridos reconheça suas falhas peça perdão aos seus filhos. Reconheça que você estava ausente, diga para sua Esposa que a ama e você estava errado. Primeiro precisamos acertar nossas casas para que o Senhor te coloque em posição de ministério.
As pessoas falam de deus, mas não sabem quem foram os templários.
Leem a bíblia, mas não sabem o que foi o concílio de niceia. Repetem que jesus é amor, mas não sabem o que foi a Inquisição. Seguem à risca a Palavra, mas não conhecem a reforma protestante.
Ignorância não é falta de estudo, é enxergar o mundo com os olhos dos outros.
Deve ser triste saber que o deus em que você acreditou a vida inteira faz parte de um grande jogo de manipulação. Mas, pelo menos, você descobriu a farsa antes. E os que morrerão acreditando cegamente em céu e inferno?
A oração que vc faz todas as noites, é para o mesmo Deus que me dá força e sabedoria. Mais respeito, por favor!
Lembre-se: Depois que vc ora, vc dorme, Ele não!
Quem anda na justiça de Deus está calçado no conhecimento do Evangelho e pisa em territórios inimigos para vencê-los.
Se encontrares uma maleta cheia de dinheiro, ora para que Deus te dê sabedoria; caso contrário, te trará maldições.
Um ministro consagrado à Palavra de Deus tem sabedoria para resolver casos complicados e intimidade com o Senhor para trazer a solução de casos difíceis e impossíveis aos olhos dos homens.
- Relacionados
- Epigrafe Saúde Bucal
- Epígrafes Religião
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- Aprendi que Deus sem Mim é Deus
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Deus dá asas para quem não sabe voar
