Epígrafe para Monografia Deus
Nunca reclame à Deus da dificuldade das coisas, Ele não prometeu que seria fácil, prometeu que estaria com você.
Estou fugindo de ser grande e reconhecido,
Pois um dia eu aprendi que o Reino de Deus são para os pequenos e desprezados.
Você fala não para tudo, todavia Deus fala sim para todos os de bom coração e alma porque sabe que seus desígnios são honestos.
TRINDADE
Meu Deus, se Vos ofendi foi por não saber
Que o mundo e todas as suas quantidades
Foi tudo criado por suas mãos profícuas
E sem saber que o Verbo era a citação
Do homem, vosso Filho
Purificado, amor que vim a saber
No tempo em que me permitistes vê-lo.
Esse homem é a razão de tudo
Até dos sacrifícios que fiz sem notar.
Ele e eu agora temos uma intimidade santa
Afeição do tempo da morte
Do filho amado e merecedor do amor dEle.
Por todas as estações de quedas o tropeços
Não sabia que me sagrando por Ele
O aceitando dividindo comigo
O amor que dividiria com todos igualmente
No meu rosto comum, até aí.
Me soltei dos comandos de mim mesmo
E implorar que de Vós tudo caminhasse.
Meu Deus foi necessário punir alguns
Para saber que o perdão é que é a gesto
Beijá-lo será a negativa da distância.
Citá-Lo em seus pedidos, em tudo a nós
É a única ação verdadeira, igualmente depois de tudo.
Pai, a quem eu careço depressa chamar de Pai?
A Vós, o mentor dividido, pelas entradas do céu.
A ELE, canonizador, descobridor dos puros.
Em suas locas, no jejum de pão e água.
Mas não paira dúvidas agora em meu juízo
É o Próprio Deus, o próprio Pai, que ao Mesmo Filho
Provedor de nossas vidas.
Me resta falar com glória!
Orar o Vosso perdão.
O princípio da Sabedoria é temer a Deus.
Respeitá-Lo através da obediência.
Como somos Filhos de Deus temos o dever filial, que se transforma em gratidão, respeito e obediência. É preciso corresponder com o nosso amor ao Seu Divino Amor.
E neste caminho da retidão quero persistir.
Ó Deus Pai Generoso!
Faz com que minha sabedoria aumente.
Ensinai-me o que é o Bem; ensinai-me o que és Tu!
Salvai-me do orgulho, da inveja e do ciúme.
Derramai sobre mim o Saber, a Virtude e a Paz de Consciência.
Examino em minha vida o que é essencial.
Fortaleço-me em princípios morais.
Com a firmeza no propósito de ser melhor hoje do que fui ontem.
Quero desenvolver através da prática todas as virtudes que possam contribuir para a minha evolução espiritual.
...Todo ser é crente, já que crê em algo ou num Deus Vivo. Muitos sabem que Deus existe mas não se importam com isso, outros zombam de quem O gloria, mas se esquecem que até satanas é crente, afinal ele ja viu Deus face a face, e ousam disser que esse e aquele säo menos crente que ele ...
Vou confiar em Deus mesmo sem saber como vai ser o amanhã, sem nem fazer a menor idéia de como vai ser o final da história. Porque se eu confio ao papai do céu a minha vida, sei que o final vai ser o melhor!
"Que Deus nos de a sabedoria para descobrir o correto, a vontade para elegê-lo e a força para fazer que seja duradouro"
Aprendi uma coisa, se Deus fez dois ouvidos e uma boca é porque falando menos e ouvindo mais é o melhor a fazer!
Aprendir à agradecer a Deus.
Por me permitir o dom de ver, e poder observar as maravilhas que o Sr fez.
Aprendir a adorar a Deus.
Por ele me permitir ouvir e admirar os mais belos sons, ouvir e sentir a vibraçaõ positiva da natureza.
Aprendir a ama-lo.
Pelo simples fato de minha existencia, por que junto com minha familia e amigos ao longo do meu caminho, venho aprendendo o significado dos sentimentos e de como e qundo utiliza-los.
Obrigado meu Deus por permitir a minha existência possivél.
Eu existo
Porquê Deus existe também.
- Relacionados
- Epígrafe para Tcc Direito
- Epígrafes para Tese
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- Aprendi que Deus sem Mim é Deus
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Deus dá asas para quem não sabe voar
