Epigrafe para Mae que Amamenta

Cerca de 7862 frases e pensamentos: Epigrafe para Mae que Amamenta

“Quando me vir sorrindo,olhe nos olhos e veja se estou feliz ou só sorrindo…”

Inserida por ThDramaQueen

“As vezes ……quando digo :estou bem….apetece que alguém me de um abraço apertado e dissesse: eu sei que não estás…”

Inserida por ThDramaQueen

⁠Quando estava com ele, eu acho que eu não pensava sobre o que era esperado de mim. Não pensava sobre aonde precisava ir, quem eu precisava ser ou o que eu precisava fazer. Só estava lá com ele.

Inserida por pensador

⁠O amor é o que nos faz dançar diante da morte.

Inserida por pensador

⁠Nossas duas semanas juntos são meu filme favorito que reprisa em minha mente dia após dia, para que as memórias não sumam.

Inserida por pensador

⁠Estou aqui agora, e eu te amo.

Inserida por pensador

⁠O tempo não refaz caminhos, segue em frente sem remorsos.

Inserida por pensador

⁠Se tu morrer vai ser o mermo que passarem uma bala no meu peito! Se tu morrer eu perco até o juízo.

Inserida por pensador

⁠Talvez o amor fosse o responsável pela tragédia iminente.

Inserida por pensador

⁠Um era a correnteza do outro neste rio profundo onde o pé nunca alcançava o chão.

Inserida por pensador

⁠E foi assim, no mar, que eles voltaram a ser apenas dois meninos com alma de rio.

Inserida por pensador

Oh o que ah com um mundo, onde pessoas existem mais o amor, se apago⁠.

Inserida por prefiroviver

⁠" A Pandemia revelou o verdadeiro vírus da igreja brasileira! onde está o amor ? tanto falado no altar de algumas igrejas os poderosos preocupados com a receita.... e como vai sustentar as suas ostentaçoes em nome da fé não Cristã !!

Inserida por prevertonsantos

⁠A vida é mais longa do que imaginamos, mas ela passa bem rápido!

o meu destino cruza com o caminho do seu destino, somos destinadas a um só.⁠

Inserida por aninhaaa1224

⁠Viver é desatar nós!
Ou, melhor:
Viver, é desatar a nós!
É DESATAR-NOS....

Inserida por AntonioCarlosKiko

⁠Felicidade não é aonde a gente chega. Felicidade é o caminho e quem nos acompanha até chegarmos.
É apreciarmos até as pedras e os espinhos do caminho.
É DESATAR-NOS....

Inserida por AntonioCarlosKiko

⁠Em terra de valores invertidos, quem tem caráter sólido é rei.
Onde a mentira virou verdade; o errado virou correto, a injustiça se tornou justiça e as violências sob todas as formas, inclusive emocionais e espirituais, se tornaram amor, só existe uma saída:
É DESATAR-NOS....

Inserida por AntonioCarlosKiko

"⁠Quase todos que
estão numa multidão que
acha que participa de algo especial, se acham especiais".

Inserida por Vogelfrei