Epigrafe para Livro de Empreendedorismo
Que liberdade é esta que algumas pessoas julgam tanto possuir, se elas mesmas não podem submeter-se ao risco de buscar novas experiências? Será que NÃO vale a pena?
Tenho pensado muito...
Devemos ser originais, seguir nossa intuição, por em prática o que acreditamos... e não querer seguir o que outros já tem feito.
O mundo precisa de INOVAÇÃO, de novos pensadores e novos EMPREENDEDORES!
Você pode até fazer a mesma coisa, só que se você fizer a mesma coisa, de modo diferente, você vai estar sendo criativo naquilo.
Todo mundo precisa de um “target”, alguém em quem se inspira, que lhe ajuda a criar de algum modo o mix que constrói a personalidade do seu projeto.
Criatividade, nada mais é do que você ver algo aqui, algo acolá, e algo ali... E simplesmente, lá na frente ligar os pontos, encaixar o “quebra-cabeças” mas fazendo da sua forma, com novo encaixe.
Não precisa ser perfeito quando ainda não puder ser perfeito, mas você tem que dar o primeiro passo e começar a fazer.
Ninguém saberia o que era a felicidade, se não se defrontasse com algumas tristezas de vez em quando...
Seja você o seu Natal todos os dias ao ter um PROPÓSITO em sua vida, em vez de ficar sentado esperando a sorte chegar.
Sempre que você consegue transpor as barreiras, que para muitos parecem intransponíveis, você descobre um grande tesouro: o poder de REALIZAR tudo o que você SONHA.
Prefira uma execução brilhante do que uma ideia brilhante. Ideia brilhante sem execução brilhante não é tão brilhante assim.
