Epígrafe na Área da Saúde
A felicidade é uma estimativa pela saúde, beleza e riqueza que nos ensinou aquilo que a séculos já conhecemos. O papel religioso é uma especulação orientada por um espírito imaginário que constitui um senso comum místico para dar causa a felicidade.
Nenhum aprendizado será tão grande como monitorar clinicamente um familiar com estado de saúde crítico.
Às vezes por mais dificuldades que se tenha , o amor não escolhe se estamos bem de saúde , se temos uma doença grave , se não pudemos andar, o amor é um sentimento que faz com que cada um de nós proteja, ame, ajude, aconselhe aquele que mais ama, mesmo que o amor não seja correspondido 😢❤
“A perfeita saúde mental consiste em controlarmos os nossos sentimentos, pois os sentimentos às vezes pode ser um remédio, e às vezes pode ser um veneno.”
A MORTE
Seja bom ou ruim,velho ou novo, com boa ou má saúde, a tal morte nos acompanha, e há vários motivos que se rompe esta estadia, seja adiantamento da sua própria vida, descuido da matéria por vícios ou tarefa cumprida. A morte pra muitos é a casa do demônio, porém a morte não existe pra quem gosta de viver.
Que nesta virada...
Saúde venha de braçada...
Alegria acompanhe sua caminhada...
A grana esteja no seu lado da calçada...
E sua vida seja sempre muito abençoada!!!
FELIZ ANO NOVO!!!
Pedro Marcos
Acho q dificilmente alguém trocaria sua saúde por dinheiro,ou deixaria de viver por dinheiro,então pq que acham q dinheiro é tudo?
Um belo exemplo vem do Japão: é um dos lugares que mais se estuda a relação entre saúde e a natureza.
Para uma Nação ser desenvolvida é necessário que o Estado proporcione Alimentação, Segurança, Saúde, Educação, Distribuição de Renda e Riquezas. Fora disso, tudo mais não passa de crescimento, que significa concentração de riquezas e poder para uma minoria privilegiada.
A estética da alma não consiste necessariamente em ter um belo corpo. Mas sim em ter uma boa saúde mental.
Quando voce se interroga sobre o estado da sua saude ou das suas finanças no banco,voce ja pensou antes à saude dos outros e a seus problemas ?
Nao ?
Entao faça-o e voce vai ver como os seus problemas sao bem pequenos en comparaçao dos outros !
De que adianta ter dinheiro e não ter saúde? De que adianta ganhar o mundo, e perder a vida? De que adianta saber andar e não ter pra onde ir? E qual a vantagem de estar rodeado de pessoas e se sentir só? E para que servem as cores se não puder enxergar? E para que serve o sol se não houver dia? Para que serve um álbum sem fotos? E o que seria do mar se não fosse a água? E o que é uma pessoa sem Deus?
Nada! A resposta a todas essas perguntas é nada, porque de nada adianta ter dinheiro e não ter saúde para gastar, de nada adianta ganhar o mundo e não poder viver, não adianta nada sorrir sem felicidade, não adianta saber andar e não ter um caminho a seguir, também não adianta ter vários amigos e se sentir sozinho, e as cores de nada servem quando só se enxerga o escuro e o sol não aparece se não houver dia pra ele nascer... e em um álbum que não há fotos não há nada a se ver, e o mar sem a água não existe... do mesmo modo o ser humano sem Deus não nasce, não vive, e não sobrevive, porque o ser humano pode ter tudo, mas, se não tiver Deus, ele se torna como um peixe fora d'água... morto que não tem nada e não é nada!
“Você está preocupado e temeroso com seu futuro, com a sua velhice, com a sua saúde, ou com seu final de vida?
Pois lembre-se, toda causa gera um resultado, uma consequência.
Daqui para frente, faça o Bem de forma sistemática e constante em sua vida. E fique tranquilo quanto a seu futuro.”
A todos um feliz Natal de muita prosperidade, que não falte em sua mesa saúde e felicidade... deixo aqui um beijo da poetisa apaixonada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp