Epigrafe Musica

Cerca de 6660 epigrafe Musica

Mas ás vezes
nem a música no último volume
é capaz de silenciar o barulho do coração.

Minha alma dança em paz, uma música clássica, jazz ou blues.

"O músico não se aposenta, ele apenas para, quando não há mais música nele"

Gente que já acorda nas nuvens ,
com música nas alturas e
debruçada in poesia .
rsrs .....

Existem palavras que tocam o nosso coração que as guardamos na alma, assim como, há aquela música que marca a nossa vida e a relembramos cada vez que sentimos saudades.

Eu não quero afastar o que faz bem pro coração
Quando a música tocar, só se afaste o que é em vão

Aquele momento que você está com os pensamentos longe, e em seu fone de ouvido toca uma música, que contém um trecho que relata todo seu momento atual e mais na frente vem outra que te motiva.

A música deixa sinal na minha vida, mesmo não tendo sucesso, nem mesmo nas paradas musicais, e tão pouco no rádio, apenas no meu coração.

Será que Lulu Santos ao compor a música " Como Uma Onda", estudou o filósofo grego Heráclito? Definitivamente não sei, mas penso que quer onde Heráclito de Éfeso estiver está feliz ao ouvir uma música que extrai o seu filosofar.

Você é como uma musica,que ouvi quando era criança,mais esqueci

Até que a ouvi de novo

O caminho da Vida tem acordes musicais: caminha-os ritmicamente e musica-te por dentro.

Música ruim torna ouvintes surdos.

a nova geração da música será uma sintése maior,uma terceira coisa.Talvez dependem muito de eletrônicos,fitas.Posso imaginar talvez uma pessoa ultilizando das batidas de algo para se comunicar com quem esta a sua volta

eu chorei com o violão na mão cantando a musica que eu escrevi pra você e nunca cantei pra nós
meu violão esta sendo meu melhor amigo que eu nunca
tive vontade de ter ...

Você vai ouvir a nossa música e vai lembrar de mim. Vai sentir pena de si mesmo por saber que me perdeu.

O alimento sólido e o liquido, alimenta o corpo, mas uma boa musica, alegra a alma.

Sabe aquela música linda que te deixa dividida entre Itália e Equador?

Parafraseando Isaura Theodoro

“Ouvir música é como retirar os sapatos apertados, usados durante todo um dia de trabalho árduo, e mergulhar os pés na água fresca do mar.”

musica toca alma no esquecimento dos pensamentos...
sonhos num jogo da vida até fronteira da solidão.

A Lua
E Ela era feita de tudo de bom que existia:
vinhos, música, poemas,
sabores, aromas, amores,
verdade, mistério, humores,
luar, sentimentos e magia.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp