Epígrafe Mulher e Trabalho
Por trás da mulher forte que hoje você vê,
Existe uma menina, que foi obrigada a engolir o choro, os traumas e abusos sofridos, e teve que curar suas feridas sozinha.
Mulher; "Deus tem um Boaz, um resgatador para sua vida, não aceite menos do que isso", e receba o cuidado de Deus para seu coração.
Mulher; seja o bom perfume de Cristo, uma preciosidade, que Deus colocou em sua essência, como Mulher cristã.
Mulher; há um amor que não exige sacrifício do seu coração, que respeita a sua fé, valoriza quem você é, e acolhe seu passado sem julgamentos.
As lágrimas tocam o coração de Deus, mas a fé move a mão d’Ele.
A mulher do fluxo de sangue não precisou chorar diante de Jesus, ela precisou crer. E ao tocar na orla do manto, pela fé, ela recebeu cura (Mc 5:34).
Lázaro estava morto, Marta chorava, Maria chorava… mas foi a fé na palavra de Jesus que trouxe vida novamente (Jo 11:40-44).
Uma mulher madura, faz de um menino um homem.
Uma mulher mais jovem, faz um homem mais velho se sentir um menino.
É impossível não te elogiar, que mulher de fibra, de uma beleza única, incomparável. Você é aquela mulher que não esconde o que sente, é aquela que fala e age conforme o que diz, é aquela que não tem medo de ser feliz!
Tão admirável e desejada ao mesmo tempo.
Mulher de fibra, a sua personalidade que te faz feliz!
Sou mulher o suficiente
Pra bater no peito
E assumir minhas palavras,
Meus erros,
Minhas escolhas.
Mas além de mulher,
Também sou humana.
Erro,
Falho,
E às vezes falo sem pensar.
Não posso fugir do que foi dito,
Nem virar as costas
Achando que o problema ficou pra trás.
Porque conta mal resolvida
Até adolescente sabe fazer.
Difícil não é ir embora.
Difícil é ter coragem pra ficar.
Pra encarar,
Pra ouvir,
Pra entender.
Difícil é permanecer
Com os pés no chão
Quando o coração quer correr.
E talvez maturidade seja isso:
Assumir os próprios erros
Sem perder a coragem
De continuar tentando.
"O homem é tolo perante uma mulher comporta-se como alguém com os olhos vedados, guiado não pela razão, mas pela ilusão."
Binilson Quissama
Eu não sou o melhor tipo de mulher para você "pisar na bola", porque além de você cair no gramado, vai receber cartão vermelho e perder a titularidade da posição. E o jogo continua...
Não há nada mais firme que os olhos abertos de uma mulher quando enfim consegue enxergar que o que tinha era dependência emocional por um traste.
A mulher quando perde o interesse, ela não discute, não fala, ela só observa que ali não faz mais sentido pra ela. Ela se afasta em silêncio, e vai indo embora. Uma vez que ela vai, NUNCA mais volta.
A mulher não faz barulho quando vai embora, geralmente ela vai em silêncio.
Ela fez barulho antes, quando ainda queria ficar.
Às vezes, a procura de uma mulher forte por um homem mais forte que ela é só um grito silencioso pelo direito de ser frágil.
- Relacionados
- Mulher que trabalha: frases de empoderamento e independência
- 17 poemas para o Dia do Trabalho que homenageiam quem faz a diferença
- Frases de 1º de maio em reconhecimento ao trabalho
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
