Epígrafe Mulher e Trabalho
Desde a sua criação, a mulher foi projetada, em cada detalhe, para ser linda. A sua beleza e seu valor superam as mais finas joias, simplesmente pelo fato de ser mulher, dentro do propósito para o qual foi arquitetada. Mulher é mulher segundo o coração de Deus!
Sei lá, ela é um poço de qualidades e defeitos e cada jeito dela é uma emoção, toda mulher causa um efeito que esconde que seu corpo perfeito é só um convite pro que ela tem no coração.
O grande poder de uma mulher não está na sua roupa, na maquiagem, nas curvas do corpo, uma mulher se torna poderosa a partir do momento que ela começa a acreditar nela. E se tem uma coisa que eu acredito, é no meu potencial!
É, eu nunca fui mulher pra você.
Quando eu ficava em casa com o telefone
que nunca tocava na mão te esperando ligar,
eu não fui mulher pra você.
Nas noites que você chegava bêbado,
trocava meu nome, e ainda assim eu
te dava banho e colocava na cama pra
dormir.
Eu não fui mulher pra você.
Quando você esqueceu nosso aniversário de
casamento e foi jogar futebol com seus amigos,
eu não fui mulher pra você.
No dia que sua mãe doente não tinha com quem
ficar no hospital e eu fui passar a noite com ela,
eu não fui mulher pra você.
Quando os teus amigos esqueceram teu
aniversário e eu liguei pra cada um deles pra
que te desejassem parabéns,
Eu não fui mulher pra você.
Naquele mês que você foi demitido,e eu banquei
a casa, as saídas, os planos,
Ainda assim eu não fui mulher pra você.
Aquela noite que eu fiquei até de madrugada,
rezando do lado da cama, pra que nada de ruim
tivesse te acontecido,
Eu não fui mulher pra você.
É, você esteve certo o tempo todo.
Eu não sou mulher pra você,
Mas serei a mulher ideal para outro.
Já você, nunca será homem pra mulher nenhuma.
Eu sou uma mulher guerreira, que todo dia acordo muito bela, confiante e disposta a viver a vida dignamente, com muito amor e muita fé em Deus. Ele é o meu guia e o meu maior protetor!
Mostra o teu lado mais mulher, mais ousada, mais provocante. Eu juro que seu lado mais frágil me apaixona, mas é teu lado mais provocante me faz perder o controle
Sou fada, sou bruxa.
Sou mulher,
Sou flor
Um lado bruxa
Um lado fada
O meu lado bruxa
Enfeitiça
Meu lado mulher
Atiça
Meu lado fada
te conquista
no amor sou fada
sou mulher
mas sou bruxa
que lhe encanta
sou flor que nunca murcha
sou mulher
que simplesmente ama
um lado fada, um lado bruxa
se estou triste
o meu lado fada
acalma meu coração
se apaixonada
o meu lado bruxa
usa o feitiço da sedução
mas sou simplesmente mulher
Magia, amor e sedução
*** Dica ***
O homem pode até tentar...
Não tem nada mais sexy que o olhar de uma mulher quando quer seduzir... é uma facada no orgulho masculino... podemos nos vitimizar... mas... é fato! o olhar delas... quando querem... sufoca!
Elas podem!
▼ ▽ ▾ ▿ ◀ ◁ SOU....
Sou mulher na essência plena brasileira
Morena, fagueira. Menina e mulher faceira
Prendo meu amor entre as coxas a na poesia
Me doo sem metades nem meios. Inteira!
Meus carinhos e afetos são sempre. Sem fim...
Sou anjo de mãos macias, gentis , mas firmes
Sou dengosa, doce, cheirosa e cheia de proza
Procuro no amado o ser que me faz e define.
E o que me delata são gargalhadas e dias de sol
Alma, musicalidade e poemas. Toda minha alegria
Me entrego à vida sem culpas ou remorsos.
Dona dos meus passos, sou sombra fresca e dócil
Pois sou o que posso e o que me permito ser...
Sou corpo. Mas também alma, templo e sacerdócio.
Mulher gosta de cara carinhoso e não grudento, Brincalhão mas não babaca, Chorão mas não drámatico, Que se importe mas que nao pegue no pé.
É O DIA DA MULHER
Sabem porque existe o Dia Internacional da Mulher e não temos o Dia Internacional do Homem? Bem, existe uma explicação para esse fato. Não é necessário existir um Dia Internacional do Homem, pela simples e única razão de que esse Dia sempre é comemorado quando, desde que nascemos, temos a presença de uma mulher a nosso lado.
Existe um velho ditado que diz: Sempre atrás de um homem de sucesso, existe a presença de uma mulher. Essa, eu assino em baixo, só acrescento: cansada, muito cansada...
Como é importante a presença feminina ao nosso lado. Quantas vezes estamos a ponto de desabar e a mão forte a nosso lado é da nossa companheira. Alguns homens, não se sabe porque, não dão o devido valor à pessoa a seu lado que sempre lhe deu apoio e conforto. Quando a perdem, é que começam a ver que poderiam ter dado a importância que merecia aquela presença tão marcante. Enfim, nem todos tem a sensibilidade de perceber o quanto de vida estão deixando em segundo plano, talvez por se acharem super poderosos, esquecendo-se de que, não fosse aquela companheira dos primeiros passos, não teria chegado aonde chegou.
Creio que tudo o poderia ser dito em homenagem às mulheres, já o foi. Sobre a importância da maternidade, existem laudas e mais laudas a respeito, e é pouco para que se possa dar ênfase à realidade do que é o "milagre da maternidade", desde o nascimento até sempre.
Para as mães, os filhos nunca crescem, sempre precisam de um colinho, de um apoio.
E na realidade, precisam mesmo. Basta dizer que, em situações de perigo, instintivamente, sempre exclamamos: Minha mãe. É a primeira palavra que vem à nossa mente em todas nossas necessidades.
Exceções existem, é claro. Mas são tão poucas, que não merecem sequer ser consideradas. Lembremo-nos sempre da regra geral, ainda mais que: a exceção justifica a regra... ou nem sempre.
Poderia ficar horas falando sobre o que representa a figura da mulher, não só na nossa vida, como também na importância delas para o mundo. Sim, apesar das restrições que sempre foram impostas às mulheres até bem pouco tempo, sempre houve vultos femininos de grande destaque na história e que, de tão conhecidos, seria cansativo repetir seus nomes. Só quero salientar que, justamente por causa dessas restrições tiveram que mostrar seu valor de uma maneira muito irrefutável para serem consideradas. Isso, sem dúvida alguma, aumenta em muito seu mérito.
Na atualidade, apesar delas terem que matar um leão por dia, para provar sua competência, ainda existe um certo preconceito. Ainda escuto alguém dizer: "É, apesar de ser mulher, tem capacidade". Confesso que não consigo resistir, e sugiro ao indivíduo que faça com toda urgência um implante de cérebro, e um curso para aprender a usá-lo. É verdadeiramente inconcebível que ainda existam pessoas que achem as mulheres menos capazes do que os homens. Quem ainda acreditar nisso, experimente a "fácil" tarefa de cuidar de uma casa, e a isso acrescentar o que muitas fazem, ou seja, cuidar da casa, levar as crianças à escola, à academia, ao balé, trabalhar fora, depois ir buscar quem levou, isso sem falar em outras coisas, tais como cabeleireiro, manicura (sim, porque além de tudo, tem que estar sempre bonita). Puxa, cansei só de escrever tudo isso...
Coisas assim começam a me fazer pensar que, para existir a famosa "igualdade entre os sexos", nós é que temos que melhorar muito...
Assim sendo, quero parabenizar a TODAS as mulheres, sem qualquer exceção pelo DIA INTERNACIONAL DA MULHER que, realmente merece ser comemorado e, para tanto, desejo a todas muitas felicidades, e meu muito obrigado por serem essas criaturas maravilhosas que são.
UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO, e, claro, UM LINDO DIA.
Ao meu ver, não existe Dia da Mulher, pois todo dia é dia delas, pois sem vocês jamais iríamos existir, sem vocês jamais teríamos o prazer, sem vocês jamais seriamos pessoas, parabéns a todas vocês.
Se ele não te quer, parta pra outra com dignidade e mostre que ele perdeu uma mulher de valor e única! E não apenas mais uma!
Uma bomba nuclear pode destruir um país inteiro, mas uma mulher inteligente e poderosa pode destruir todo o continente.
Eu quero me manter no papel de mulher independente, que dirige seu próprio carro, cuida da sua casa própria e não esquece da vaidade e de si mesma.
- Relacionados
- Mulher que trabalha: frases de empoderamento e independência
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Frases de mulher guerreira que libertam sua força interior
- Mulher guerreira: frases e textos que empoderam
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
