Epígrafe Monografia
"Quem não busca referências entre o certo e o errado, passa a vida acreditando que suas atitudes estão certas.'"
"Aqueles que acreditam que suas ações não geram reações diferentes, não aprendem com as consequências."
"Prefiro acreditar na minha autoestima, que sempre me diz que sou lindo, maravilhoso e sábio, ao invés de acreditar na sinceridade."
É óbvio que é um teste.
Por que Deus me daria forças para conquistar o que não entra no Céu?
É óbvio que o mal quer que eu fique cada vez mais apegado ao Mundo.
"O sentido da vida é simples, você vai ser obrigado a lutar para conquistar ( se não lutar é vagabundo, preguiçoso, etc...) e depois você vai ser obrigado a desapegar de tudo que você conquistou para ir para o Céu."
Tem outro jeito?
“Para pescar outras oportunidades com a mesma isca, tenha fé, mude de lugar, acredite na lua e pare de vibrar coisas negativas.”
“Preciso me desconstruir para perceber que, posso estar acreditando no errado, achando que é certo.”
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Poemas para Conquistar uma Garota
